Assustador, pior que é verdade: Flamengo faz Bruno Henrique procurar AJUDA PSICOLÓGICA por motivo inusitado

O atacante do Rubro-Negro tomou a decisão após uma atitude polêmica da diretoria. Saiba porque Bruno Henrique fez isso devido ao Flamengo

Na 5ª posição do Brasileirão com 43 pontos em 25 rodadas, o Flamengo ainda sonha com o título do campeonato. Contudo, a distância para o líder Botafogo é de nove pontos, o que torna a missão difícil.

Fora de campo, a diretoria trabalha nos bastidores para anunciar o técnico Tite o mais rápido possível. Além disso, o Rubro-Negro já começa a colocar seu planejamento para 2024 em prática.

E isso inclui o futuro de Bruno Henrique, que está em final de contrato na Gávea. Em meio a esse cenário, uma ‘bomba' chamou a atenção da Nação nesta quinta-feira (5). Isso porque o Flamengo fez o atacante procurar ajudar psicológica por causa de um motivo inusitado.

Bruno Henrique inicia acompanhamento psicológico após ação do Flamengo

Bruno Henrique tem vínculo com o Rubro-Negro apenas até dezembro de 2023. Por conta disso, ele tem recebido diversas sondagens no mercado para trocar de clube pensando no próximo ano.

A diretoria ainda não conseguiu chegar a um acordo com os empresários do jogador de 32 anos, aumentando ainda mais a incerteza da permanência do atacante no Ninho Urubu para 2024.

E essa ação do Flamengo foi o estopim para Bruno Henrique iniciar acompanhamento psicológico. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.

Tudo começou em maio, quando o atacante pediu para seu empresário, Denis Ricardo, procurar os dirigentes para tratar de sua renovação contratual.

A ideia de Bruno Henrique era resolver a situação antes dele ter a possibilidade de assinar um pré-contrato, temendo “fake news” e especulações envolvendo seu nome no mercado.

Só que quando o agente foi conversar com o Rubro-Negro, a resposta que ele ouviu foi que, naquele momento, a diretoria “tinha outras prioridades”.

O atacante recebeu a notícia com espanto, pois entendeu que os dirigentes não acreditavam que ele se recuperaria 100% da grave lesão no joelho que ele sofreu em 2022.

Com essa incerteza, Bruno Henrique foi atrás de ajuda psicológica para não deixar o mental atrapalhar sua volta aos gramados. Vale ressaltar que ele faz esse acompanhamento até hoje.

O objetivo do atacante era resgatar a autoconfiança e provar para todo mundo que ainda tem muita lenha para queimar no futebol. A estratégia funcionou e Bruno Henrique continua apresentando boas atuações.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]