Podendo contar com apoio de seus torcedores no jogo da volta pelas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo que logo mais a noite encara o Defensa y Justicia, abriu mais cinco horas de vendas dos ingressos para esse duelo, que será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Com o horário antes até as 12h (de Brasília) desta quarta-feira para os torcedores adquirirem seus ingressos para a partida, a direção do Rubro-Negro há poucos minutos atrás informou que esse tempo será estendido, passando a venda de ingressos para até as 17h (horário de Brasília). Com isso, os torcedores que irão comparecer ao estádio nesta quarta-feira, a partir das 21h30 (também de Brasília), terão mais cinco horas para adquirirem seus ingressos.

Compra de ingressos online

Ressaltamos que a venda desses ingressos para o jogo desta noite pela Libertadores ocorrem apenas de forma digital, ou seja, através da internet, no site: www.flamengo.siperingressos.com.br.

Também vale lembrar que só poderão entrar no Mané Garrincha torcedores que tiverem com a carteirinha de imunização completa ou quem apresentar resultado negativo do exame RT-PCR, realizado a partir da última segunda-feira (19).

Até aqui, fomos informados de que as vendas de ingressos anda a passos lentos e com isso dificilmente todos os "bilhetes" serão vendidos até a bola rolar.

Flamengo x Defensa y Justicia - Libertadores 2021

Brasileiros e Argentinos entram em campo nesta quarta-feira (21), a partir das 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em duelo válido pelo jogo da volta das oitavas de final da Libertadores.

Ao Flamengo basta um empate para se garantir a próxima fase da competição, uma vez que derrotou seu adversário no jogo de ida na última semana pelo resultado de 1 a 0; uma derrota pelo mesmo placar em Brasília, levará a decisão para os pênaltis.