Filho de Cristiano Ronaldo deixa United e assina com Real Madrid

Além da saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United, quem também deixou o clube inglês foi o filho mais velho do jogador. Além disso, segundo informações do jornalista espanhol Edu Cornago, nesta terça-feira (27), Ronaldo Júnior, de 12 anos, confirmou seu contrato com o Real Madrid.

O filho de Cristiano, atuava pelos Red Devils desde que o pai retornou à Inglaterra para também jogar pelo United. Entretanto, no final de novembro deste ano, Cristiano Ronaldo teve sua saída declarada pelo clube, após uma rescisão de contrato.

A única diferença é que Ronaldo Júnior já possui um futuro definido, diferente do pai, que ainda não tem propostas concretas para jogar na segunda metade da temporada.

Possíveis propostas para Cristiano Ronaldo

Mesmo que Cristiano Ronaldo ainda não tenha assinado nenhum contrato, é provável que o jogador já possua propostas em andamento. O time Al Nassr, da Arábia Saudita, foi um dos clubes que entraram em contato por uma possível contratação do jogador, mas segundo o presidente, Musli Al-Muammar ainda “não há nada certo”.

Cristiano Ronaldo Júnior no Real madrid em 2018 (Foto: GettyImages)
Cristiano Ronaldo Júnior no Real madrid em 2018 (Foto: GettyImages)

Apesar da contratação do filho de Cristiano Ronaldo deixar os torcedores merengues esperançosos pelo retorno do jogador ao Real Madrid, ainda não foi cogitada nenhuma proposta nesse sentido. Entretanto, é fato que o atacante possui boas relações com o clube espanhol, e inclusive, chegou a treinar em suas instalações após a eliminação da Seleção de Portugal durante a Copa do Mundo do Qatar neste ano.

Após a confirmação de contrato assinado entre Ronaldo Júnior e o Real Madrid, dessa vez, pai e filho provavelmente seguirão caminhos diferentes. O garoto que sempre seguiu os passos do pai, além de atuar pelo Manchester United, também jogou em Turim, na base da Juventus, clube em que Cristiano Ronaldo esteve durante três anos (2018-2022).

 

 

Giovanna Giaretta Giovanna Giaretta

Jornalista formada pela UFOP, Giovanna Giaretta é apaixonada por esportes e entrou na universidade com o objetivo de se tornar Jornalista Esportiva. Cruzeirense fanática, ela não perde um jogo do time mineiro.