“Ficou indignado”, Paulinho dispara contra o gramado do Mineirão após vitória na Libertadores

Com boa atuação de Paulinho, que já vem se destacando muito nos últimos jogos, o Atlético Mineiro bateu, em casa o Athletico Paranaense, pela Libertadores. A equipe paranaense chegou a assustar, marcando primeiro, mas o atacante do galo, em dois belos gols, virou a partida e deu números finais ao jogo. O resultado, aliado a uma derrota do Alianza Lima, fez o clube pular para a segunda colocação, onde neste momento estaria classificado para a próxima fase.

A primeira etapa terminou empatada em 0 x 0, porém no segundo tempo as equipes voltaram melhores, principalmente os paranaenses. Alex Santana, que entrou no lugar de Erick, aproveitou uma jogada construída pelo furacão e abriu o marcador em pleno Mineirão. O jogo caminhava para mais um tropeço do Atlético Mineiro, que poderia complicar a situação da equipe na competição. Mas Paulinho, 17 minutos depois que a equipe paranaense marcou seu gol, empatou a partida e logo depois foi o responsável pela virada da equipe comandada por Coudet, em mais um compromisso pela Libertadores.

Após o final da partida, Paulinho, destaque da equipe na vitória diante do Athletico, não poupou críticas ao gramado do Mineirão, estádio onde foi realizada a partida. Ao ser questionado, o atleta afirmou que “é uma me…”, bastante incomodado com a situação do gramado onde foi realizado o confronto.

Próximo compromisso do Atlético Mineiro na Libertadores

A equipe joga agora pela competição continental na terça-feira, dia 06 de junho, no Peru, diante do Alianza Lima, às 21h. Uma vitória diante do seu rival praticamente garante a equipe comandada por Eduardo Coudet na próxima fase da competição e afasta de vez a possibilidade de uma crise no clube.

Antes deste jogo pela Libertadores, a equipe vai enfrentar um jogo complicado pelo Brasileirão. Jogando em casa, a equipe irá enfrentar o Palmeiras, neste domingo, às 18h30 (no horário de Brasília).

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.