Festa e treino na rotina do craque do PSG

Ser amigo de uma das maiores celebridades do mundo futebolístico tem as suas vantagens. Mas como todo bônus o ônus chega para equilibrar as coisas. Afinal, como deve ser ir direto da festa para um treino de futebol? O ator João Vicente, compartilhou umas das situações engraçadas e inusitadas que vivenciou com o Neymar.

Festa e treino na rotina do craque do PSG

No podcast “Só um minutinho”, de Ed Gama e Estevam Nabote, João Vicente de Castro compartilhou uma das suas aventuras com o atleta do PSG em uma das suas idas à França. A saber, o ator que é amigo pessoal do craque Neymar, relembrou das festas vividas na cidade luz. Em suma, o comediante disse que para ser amigo do atacante tem que seguir o ritmo pessoal e profissional.

“Para ser amigo do Neymar, tem que fazer coisas lá. Eu fui para Paris. Aí, lá falamos eu e Neymar: “Vamos sair?”. E saímos. E fomos para boate, (em seguida) para a casa dele”, completou o ator João Vicente.

Para João, o inusitado foi o pós-festa. Afinal, o ator que como os demais convidados estavam cansados e queriam dormir, foram acordados para uma série de trabalho de Neymar. Em outras palavras, o atacante acordou todos os seus amigos presentes para um treino no PSG. Afinal, o craque precisava seguir com a sua rotina profissional como de costume e levou os seus convidados para a mesma.

Segundo João, o chamado para o treino aconteceu de maneira inesperada. Aliás, o ator compartilhou que a ida ao treino aconteceu porque Neymar não deixaria nenhum de seus amigos dormindo enquanto ele treinava.

“Ele sai com os amigos dele, aí no dia seguinte, ele leva os amigos para o treino. Porque estava todo mundo querendo sair, não estava? Aí, de manhã, todo mundo vai para o treino. “Vocês não vão nem correr, vão ficar aí, “acordadinhos”. Eu não durmo, vocês não dormem.”, compartilhou o ator João.

Vale lembrar que atualmente Neymar está lesionado e segue fora dos gramados desde fevereiro desse ano. Em suma, o craque contundiu o seu tornozelo e após procedimentos cirúrgicos se mantém em recuperação. Ademais, com uma boa notícia, o atacante do PSG compartilhou recentemente que será pai novamente. A saber, com Bruna Biancardi, de 29 anos, sua namorada desde o fim de 2021.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.