Fernando Diniz muda discurso para sequências de jogos do Fluminense

O técnico Fernando Diniz, do Fluminense, vive uma grande sequência de bons resultados ultimamente. Entretanto,  no duelo contra o São Paulo, no Morumbi, a equipe carioca empatou em 1 x 1. Esse resultado não era esperado pelos torcedores e o próprio comandante, que mudou seu discurso no vestiário após o confronto.

Diniz também destaca no discurso as excelentes fases de seus atletas, como é o caso do atacante German Cano, o meia Ganso, o zagueiro artilheiro Manoel e o goleiro Fábio. Outros nomes que pedem passagem é os meias Arias e Nonato que estão se entrosando cada vez mais no Tricolor das Laranjeiras.

Diniz confiante no comando do Fluminense

Acima de tudo, Diniz comentou com seu elenco que deixaram escapar a vitória. Decerto, muitos comentaristas acharam o discurso um pouco duro. Entretanto, para outros, Fernando fez esse “bronca” para chamar a atenção e mostrar que o time tem condições de ir em busca do título do Brasileirão Serie A.

Vale destacar que o clube briga por dois títulos ainda nesta temporada, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Em suma, no primeiro semestre o ano, o Flu conquistou o Campeonato Carioca, em cima do Flamengo.

“Quando eu falo para vocês que vai ser campeão, eu não estou brincando. Vai ser campeão se fizer o que fez no segundo tempo, para correr, se dedicar. Vocês são treinados para isso. Não é para se contentar com o empate aqui. Tem que ter essa grandeza o tempo todo, não dá para relaxar. Deixamos dois pontos aqui hoje. Vocês podem (fazer mais). Quem terminou atacando para fazer o segundo, o terceiro, o quarto?”, disse Diniz.

Sequência do Flu

A equipe agora irá jogar nesta quarta-feira (20), diante do Goiás, no estádio da Serrinha. Além disso, novos reforços como Marrony, ex-Vasco e Atlético Mineiro e Michael Araujo já aparecem no BID e podem estrear pelo Fluzão. No Brasileirão, a equipe está invicta há seis jogos e contando a CdB, são oito para o bom retrospecto.

Por outro lado, na Copa do Brasil, a equipe carioca conheceu também seu adversário nas quartas de final. Assim, o seu desafio será contra o Fortaleza, mandando seu jogo na partida de volta. Caso avance, o time pega Atlético Goianiense ou Corinthians.

Foto Destaque: Divulgação / Fluminense

Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero [...]