O São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino neste domingo (9), às 16h, fora de casa, pela 14ª rodada do Brasileirão. Na 7ª posição com 21 pontos, o Tricolor espera entrar de vez no G-6.
Dorival Júnior tem feito um bom trabalho no Morumbi e espera terminar a temporada como campeão. O São Paulo também está no páreo pelos títulos da Copa do Brasil e da Sul-Americana.
E se depender da torcida, apoio não vai faltar. Entre os torcedores famosos do Tricolor, Felipe Massa não esconde sua paixão. Ícone do automobilismo brasileiro, o piloto costuma frequentar o Morumbi.
Em entrevista exclusiva ao jornalista Carlos Soares, do Minha Torcida, Felipe Massa pegou os são-paulinos de surpresa ao revelar qual o melhor time do Brasil atualmente.
Felipe Massa deixa clubismo de lado
O piloto da Lubrax | Podium Stock Car Team está em Interlagos para a etapa da Stock Car deste final de semana. Antes disso, Felipe Massa compartilhou em seu Instagram que estava acompanhando o São Paulo in loco.
Vocês pediram e a @leticiadatena mostra os bastidores da quinta etapa da temporada 2023 aqui em Interlagos.
— stock_car (@stock_car) July 8, 2023
Aperte o play e confira!#StockCarProSeries pic.twitter.com/pchbCwzKp4
Na vitória do Tricolor por 1 X 0 sobre o Palmeiras, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Felipe Massa foi ao estádio acompanhado de seu filho, Felipinho.
Felipinho seguiu os passos do pai e também é apaixonado pelo São Paulo. Felipe Massa reconhece que seu filho é fissurado pelo Tricolor, o que faz com que a dupla vá com frequência ao Morumbi:
“Eu sou são-paulino, mas meu filho é fanático. É um negócio impressionante com o São Paulo. Sempre gostei de ir ao estádio. Agora com ele, a gente está toda hora torcendo”.
Perguntado sobre a chance do São Paulo fechar 2023 com o título inédito da Copa do Brasil, Felipe Massa colocou os pés no chão. O piloto acredita que Dorival não terá vida fácil na competição.
Além disso, Felipe Massa deixou o clubismo de lado ao reconhecer qual o melhor time do Brasil hoje em dia. O piloto deu créditos ao Botafogo pelo futebol apresentado até aqui, mas apontou um rival como favorito:
“Hoje, na minha opinião, o Botafogo é uma surpresa geral. Logicamente tem muito chão pela frente. Mas o Palmeiras é o melhor time hoje em dia. Isso mostra que não vai ser fácil, mas a gente tem que acreditar, confiar”.