“Já estão fechados”, Braz revela grande noticia bombástica no Flamengo

O Flamengo vive um momento de incertezas na temporada. Após alguns resultados negativos, a equipe de Sampaoli voltou a jogar bem que aplicou uma sonora goleada no Vasco da Gama, pelo Brasileirão. Apesar do importante resultado, a direção entende que a janela do próximo mês será importante para definir os próximos passos do clube na temporada.

Após o clássico, Marcos Braz, vice-presidente do clube, deu uma declaração sobre a contratação de reforços e sua declaração causou um forte otimismo nos torcedores do clube carioca, já que ele afirmou que dois atletas estão fechados e outros dois estão em negociação com a equipe.

“Dois nomes já estão certos, mas o Flamengo espera mais outros dois nomes, no mínimo”, afirmou Braz

O nome mais certo, por enquanto é Rossi, goleiro com passagem pelo Boca Jrs e está atuando no futebol europeu, mas tem pré-contrato assinado com o clube carioca. Além dele, De La Cruz, atleta do River Plate, também está com negociações avançadas. Allan, jogador do Atlético Mineiro, também é outro que negocia com o clube e em breve uma proposta oficial deve ser encaminhada para o clube mineiro.

Em março deste ano o clube chegou a sondar a situação de Isco, atleta que passou por Real Madrid e estava no Sevilla, mas a situação não avançou. Se perder Marinho para o São Paulo, a tendência é que um ponta seja contratado e Tetê, ex-Grêmio e Michael, com passagem de sucesso pelo clube, também seja observados pelo clube carioca.

Próximo compromisso do Flamengo

Após a vitória diante do Vasco da Gama, o Flamengo irá voltar a campo nesta quinta-feira (08), às 21h na Copa Libertadores da América. Neste momento o clube ocupa a segunda colocação do seu grupo e em caso de resultado positivo, poderá assumir a ponta da sua chave e encaminhar a sua vaga para a próxima fase. Para isto, irá contar com as boas atuações de Gabigol.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.