Fãs apostam que namorada de camisa 10 brasileiro está grávida

Fãs apostam que o anúncio da gestação será no sábado, dia do aniversário de Bruna Biancardi.

Há algumas semanas o namoro de Bruna Biancardi e Neymar vem se tornando assunto entre os fãs do casal, isso tudo por devido aos boatos de uma gravidez. Quem acompanha o casal “Bruney” vem juntando “provas’’ para comprovar que o camisa 10 da Seleção Brasileira será pai pela segunda vez. 

Segundo os seguidores de Bruna, o comportamento da influenciadora em suas redes sociais mudou, e isso tem chamado atenção. A influencer tem evitado postar fotos e vídeos de corpo inteiro, ou sempre prioriza cobrir a barriga, além de ter voltado a usar um anel bastante parecido com a aliança de compromisso do casal. 

Bruna Biancardi e Neymar juntos após lesão do jogador - Reprodução Instagram
Bruna Biancardi e Neymar juntos após a lesão do jogador/Reprodução Instagram

Em alguns comentários os seguidores deixaram claro suas suspeitas: “Nada me tira da cabeça que ela tá grávida”; “Tá com cara de gravidinha”; “Os seios já estão maiores“; “Gravidinha. Não posta mais fotos de biquíni. Sempre escondendo a barriga”.

Bruna completa 29 anos no sábado (15), data que os fãs apostam como dia do anúncio da gestação. Para eles, depois da gravidez, a expectativa é que os dois anunciem um noivado seguido de casamento.

Neymar tem um filho com a também influencer Carol Dantas, Davi Lucca, de 11 anos. Na época do nascimento do garoto, o jogador tinha 19 anos e ainda atuava pelo Santos.

Jade Gimenez Jade Gimenez

Jornalista, fascinada por esporte desde a infância, paixão que se tornou profissão. Além do futebol me mantenho por dentro de outras modalidades desde Fórmula 1 à NFL. Trabalhei como repórter em TV e rádio cobrindo partidas de futebol, futsal e basquete.