Humorista, apresentadora e produtor musical; veja os famosos que torcem para o Palmeiras

Nos últimos anos, o Palmeiras é protagonista do futebol nacional e sul-americano. Atual Campeão Brasileiro, Bicampeão da Libertadores 2020 e 2021, o time Alviverde tem ganhado ainda mais corações pelo país.

E entre a torcida que canta e vibra é possível encontrar torcedores comuns e famosos, que compartilham a mesma paixão que torcedores comuns.

Veja a lista de famosos que torcem para o Palmeiras

Ratinho

Carlos Ratinho Massa, apresentador no SBT, já apostou sua marca registrada, o bigode, se o clube perdesse para o rival em 2018, mas não cumpriu o combinado quando o Corinthians levantou a taça de Campeão Paulista no Allianz Parque. Durante o quadro do programa Domingo Legal, da emissora, Ratinho foi pego dormindo com a camisa do clube.

Thiago Ventura

Comediante de stand-up, sempre está presente nos jogos do Palmeiras e ações do clube. Sempre fala da sua paixão pelo Alviverde em suas apresentações e vídeos em rede sociais.

Magic Paula

Uma das maiores jogadoras do basquete brasileiro. Torcedora do clube desde os 15 anos, sempre deixou clara sua paixão pelo Palmeiras influenciada pelo pai, o Sr. Tite.

Rick Bonadio

O produtor musical paulistano, lançou bandas que fizeram sucesso como, NX Zero e Mamonas Assassinas. Sempre deixou claro sua torcida pelo Palmeiras que surgiu ainda durante a infância.

Di Ferrero

Vocalista da banda de rock Nx Zero, Di veio de uma família dividida entre palmeirenses e são paulinos. E mesmo com o avô paterno tentando levá-lo para o lado Tricolor, Di escolheu o Palmeiras, e é devoto de São Marcos.

Ana Maria Braga

Apresentadora do Mais Você, programa da Rede Globo. Sempre deixou claro sua torcida pelo Palmeiras, já compareceu em várias oportunidades usando camisa do clube e também em jogos no Allianz Parque.

Joelmir e Mauro Beting

Pai e filhos jornalistas, nunca esconderam sua torcida mesmo tendo a profissão relacionado com o esporte, depois que Joelmir faleceu, o filho Mauro Beting continuou seu legado. Escreveu vários livros sobre o clube e dirigiu o documentário 12 de junho de 1993 – o dia da paixão palmeirense.

Jade Gimenez Jade Gimenez

Jornalista, fascinada por esporte desde a infância, paixão que se tornou profissão. Além do futebol me mantenho por dentro de outras modalidades desde Fórmula 1 à NFL. Trabalhei como repórter em TV e rádio cobrindo partidas de futebol, futsal e basquete.

[blocksy_breadcrumbs]