Após ser mandado embora do Cruzeiro, o goleiro Fábio pode permanecer em Belo Horizonte, onde o profissional teria em mãos uma oferta para defender o América-MG, que busca um substituto a Matheus Cavichioli, que deverá ficar de fora do futebol por um tempo em quanto passa por um procedimento cardíaco.

A informação que aqui trazemos fora dada em primeira mão pela TV Alterosa e mais tarde confirmada pelo site "UOL Esporte", que indica que uma reunião entre o goleiro e o América-MG deve ocorrer nesta quarta-feira (19).

Sem conseguir fechar com o goleiro Jailson, outro que ficou desempregado após ser demitido do Cruzeiro, agora tenta um acordo com Fábio, que também está livre no mercado.

Fábio deixou o clube celeste no início de janeiro, após não aceitar um acordo com a gestão de Ronaldo, que não aceitou permanecer com o profissional até o final de 2022.

América-MG corre contra o tempo

Em busca por um substituto a Matheus Cavichioli, o time do Independência busca mais que um goleiro, busca um profissional experiente, uma vez que o coelho mineiro estreia daqui a pouco mais de um mês na Pré-Libertadores, onde encara o Guarani, do Paraguai, no dia 23 de fevereiro, no Estádio do Independência, em Belo Horizonte.

Dentro do clube, há grande esperança de que o jogador aceite a proposta do Coelho e possa assim vir a defender as cores do América, depois de uma longa passagem pelo rival Cruzeiro, donde conta com uma linda história e muitos títulos, entre eles dois Brasileirões.