Esgotados! Estamos falando dos ingressos para o GP de São Paulo de Fórmula 1, que será realizado no mês de novembro, e embora não se tenha a confirmação da liberação de público em eventos esportivos até lá, todos os bilhetes foram comercializados.

O anúncio da venda de todos os três lotes de ingressos para a corrida do Brasil de F1 foi dado nesta última segunda-feira (28), pelos organizadores do GP de São Paulo.

Novo lote depende da evolução da COVID no Brasil

Sim, um novo lote de ingressos poderá ser disponibilizado para vendas dependendo do protocolo de combate a pandemia do Coronavírus definido pelas autoridades da capital paulista.

Lembrando que até o momento, todos os setores do autódromo de Interlagos tiveram a capacidade reduzida.

Grande Prêmio de São Paulo de F1

Como já declaramos acima, o GP de São Paulo, em Interlagos, está confirmado até o momento para os dias 5, 6 e 7 de novembro, sendo essa a 20ª etapa do calendário 2021 da Fórmula 1.

OBS. Os organizadores da prova brasileira de F1 informam que caso esse seja cancelado por força maior, os ingressos já vendidos serão validos para a temporada 2022; lembrando que o Brasil não recebeu a tradicional prova do calendário no último ano por conta da pandemia da COVID-19.

Próximo GP de Fórmula 1

A próxima etapa do calendário 2021 da F1 será realizado neste final de semana, entre os dias 2, 3 e 4 de julho, com a segunda corrida a ser realizada em Spielberg - na Suíça, no circuito Red Bull Ring. Maiores informações nos próximos dias.