Estrela da série Bel-Air, de Will Smith, canta em Lakers x Warriors na NBA

Nessa segunda-feira (8), acontece Lakers x Warriors pelo jogo 4 da série de semifinais de conferência. A franquia de Los Angeles lidera por 2 x 1 no momento e quer aproveitar os dois jogos em sequência na Crypto.com Arena para aumentar a vantagem e ficar mais perto da vaga na final e pensar em se classificar sem precisar de sete jogos.

Já é uma tradição da NBA que grandes vozes cantem o hino dos Estados Unidos na abertura das partidas. Recentemente, a cantora Fergie fez sua interpretação e sofreu algumas críticas pela performance na abertura do jogo das estrelas. Outro exemplo é Paul Stanley guitarrista e vocalista do Kiss, entre muitos outros grandes cantores que tiveram oportunidade de viver esse grande momento como estadunidense, no maior evento de basquete do mundo.

Na partida Lakers x Warriors não poderia ser diferente, mais uma grande interpretação do hino do país. A atriz e cantora Coco Jones fez uma apresentação que deixou todos os presentes na Crypto.com Arena emocionados. Porém, você deve conhecê-la de outro lugar, que não as quadras de basquete, isso porque ela interpreta Hilary Branks na série Bel-Air, onde a personagem é a filha mais velha de Phill e Vivian Banks e prima de Will Smith, na produção que é uma releitura do sucesso conhecido como “Um maluco no pedaço” no Brasil.

Em seu Instagram, Coco Jones anunciou que cantaria o hino e se disse empolgada com a oportunidade. Ela que é torcedora dos Lakers e recebeu até um comentário de Jarred Vanderbilt, jogador da franquia, que está fazendo uma grande série em Lakers x Warriors.

Após o jogo Lakers x Warriors voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (10), dessa vez, no Chase Center, na casa do time de San Francisco. Esse duelo pode definir a classificação da franquia de Los Angeles, ou marcar a virada da equipe comandada por Steh Curry. Para saber tudo sobre os playoffs da NBA, basta acompanhar o Minha Torcida.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]