O jovem zagueiro do Aimoré, Natã, vem ganhando sequência vestindo a camisa do Índio Capilé. Nessa semana, a equipe estreou na Copa FGF, nomeada Troféu Dirceu de Castro, com vitória de 3 a 0 sobre a equipe do Cruzeiro. Emprestado pelo Grêmio até o fim da temporada, o atleta de 20 anos fez sua estreia no profissional vestindo a camisa da equipe de São Leopoldo e vem fazendo boas atuações sob o comando do técnico Rafael Lacerda.

"Foi uma boa estreia da equipe como um todo. Estamos trabalhando diariamente para buscar o título da competição e manter um bom nível de atuação. Estou feliz pela oportunidade de vestir a camisa do Aimoré, ganhar experiência e aprender diariamente com meus companheiros e o professor Lacerda. Espero seguir com boas atuações e ajudando a equipe na busca pelos seus objetivos até o fim da temporada," afirma o zagueiro.

Natã comemora estreia pelo Aimoré na Copa Dirceu de Castro. (Foto:Fernando Campos)
Natã comemora estreia pelo Aimoré na Copa Dirceu de Castro. (Foto:Fernando Campos)

A próxima partida do Aimoré está marcada para o dia 22 de setembro, no Cristo Rei, contra a equipe do Garibaldi. O Índio busca sua segunda vitória na competição que da vaga para a Copa do Brasil e Recopa Gaúcha da próxima temporada.