Empresário nega negociação entre Mailson e São Paulo

Após circular na internet informação sobre uma negociação entre Mailson e São Paulo, o empresário do arqueiro, Fabrício Souza, negou qualquer negociação no momento. Assim, o atleta ainda negocia sua renovação com o Sport, mas ainda não tem acerto entre as partes, conversas continuam ocorrendo em prol disso.

Empresário afirma boa conversa com a diretoria Rubro-negra e nega proposta do tricolor paulista

Dessa forma, de acordo com o repórter Pedro Maranhão do portal EuPraticoSport, o diretor do Sport Augusto Carreras chegou a negar que saiba de qualquer proposta nesse sentido. Assim, seguindo a linha da informação obtida pelo repórter de negação do empresário e diretores, também apuramos tais informações.

Sendo assim, foi questionado ao empresário sobre essa especulação e ele afirmou “São Paulo é mentira” colocando fim a tal boato. Além disso, o representante do atleta ainda afirmou que a última conversa entre o arqueiro e o Leão da Praça da Bandeira foi muito boa.

Do mesmo modo, é bom lembrar que o goleiro tem contrato até o final do ano. Sendo assim, o Paredão Rubro-negro poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de julho e sair de graça do Sport. Por conta disso, o nome do atleta chegou a receber sondagens de outros clubes, mas segue em negociação para permanecer na Ilha do Retiro.

Em alta Mailson se destaca pelos bons números na temporada

Dessa forma, foram 14 jogos nessa Série B e o arqueiro Rubro-negro vem se destacando até aqui. Dessa forma,  o goleiro tem uma média de 3,9 defesas por jogo, com 90% de defesas efetuadas, com 72% de acerto de passe, sofreu apenas seis gols e já tem oito partidas sem levar um único tento. Do mesmo modo, o Mailson é o goleiro com uma das melhores médias de notas do site Sofascore com 7.36 em sua pontuação.

Foto destaque: Anderson Stevens/Sport

Meu nome é Janderson Chaves. Sou formado no curso de jornalismo, na Uninassau-Recife. Como amante do futebol sempre procurei me capacitar ao ponto de hoje ter cursos para a área, [...]