Destaque do Internacional neste Brasileirão, estando ele com 11 gols na artilharia da competição, Yuri Alberto que vive um de seus melhores momentos no clube gaúcho, estaria despertando interesse de clubes de fora do país.

A informação é dada pelo próprio empresário do atacante - André Cury, que revelou nesta semana ter recebido uma oferta de 10 milhões de euros - R$ 64 milhões na cotação atual de um clube italiano, cujo nome não fora revelado.

Porém, Cury criticou Diego Aguirre e como ele comanda a equipe do Inter, onde o empresário disse que se Yuri Alberto fosse o batedor oficial de pênalti da equipe, hoje estaria valendo pelo menos 20 milhões de euros.

"Se ele batesse os pênaltis que bate o Edenilson, certamente valeria 20 milhões de euros. Se o centroavante do time batesse os pênaltis, ele poderia ter um valor de mercado ainda maior. O Yuri se tivesse convertido os sete pênaltis, ele teria, hoje, 18 gols no Brasileirão", destacou Cury.

Volta de Yuri Alberto a campo pelo Internacional

Apesar de ter passado em branco diante do Palmeiras na rodada do final de semana, nesta quinta-feira (21) ele terá nova chance de balançar as redes, quando entrar em campo com o Colorado em jogo atrasado do Brasileirão, diante do RB Bragantino, a partir das 20h (de Brasília), em duelo direto na briga pelo G6.

Atualmente o Inter ocupa a sétima posição na tabela, com 39 pontos, já o Massa Bruta aparece com 42 pontos, na quinta colocação, após perder uma posição para o Palmeiras.