Não foi à toa: empresário de Bruno Henrique manda INDIRETA para Palmeiras e torcida EXIGE contratação urgente

Denis Ricardo está definindo onde será o atacante do Flamengo. E o Verdão ganhou motivos para sonhar com a chegada de Bruno Henrique

O Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino neste domingo (1), às 18h30 (horário de Brasília), fora de casa, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Verdão segue na briga pela liderança do campeonato, sendo que a vantagem do Botafogo é de sete pontos.

Enquanto Abel Ferreira comanda os trabalhos dentro de campo, a diretoria alviverde se mexe nos bastidores para colocar o planejamento para 2024 em prática. Em meio a esse cenário, Bruno Henrique virou o assunto da vez.

O atacante do Flamengo está na mira de Leila Pereira e companhia. Com isso em mente, o empresário de Bruno Henrique mandou uma indireta para o Palmeiras, sendo que a torcida exigiu a contratação urgente.

Empresário de Bruno Henrique apronta na web

Um dos principais jogadores do Rubro-Negro, BH só tem contrato até dezembro de 2023. O jogador de 32 anos ainda não chegou a um acordo com os flamenguistas para renovar seu vínculo.

O Verdão, por sua vez, quer aproveitar a oportunidade para fechar com o atacante. Vale lembrar que Bruno Henrique já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe por ter menos de seis meses de contrato vigente.

E Denis Ricardo deu motivos de sobra para os torcedores alviverdes sonharem com a chegada do craque. O empresário do atleta decidiu postar uma foto vestindo a camisa do Palmeiras.

A justificativa para essa publicação é que Denis já jogou pelo Verdão em sua época de jogador. Na imagem que circula nas redes sociais, é possível ver o agente de Bruno Henrique usando o número 16 do uniforme 2002/03 alviverde.

Na legenda, Denis Ricardo comentou sobre os 20 anos desde que vestiu a camisa do Palmeiras. O ex-jogador entrou em campo pelo Verdão em apenas oito jogos em 2003, mas não marcou gols.

E o empresário pode ter seu futuro ligado ao Palmeiras novamente dependendo da escolha de seu agenciado. Com o Flamengo tentando chegar a um acordo, a diretoria do Verdão promete fazer de tudo para contar com Bruno Henrique na próxima temporada.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.