AO VIVO! Emerson Sheik ‘acaba’ com Fagner após polêmica com Corinthians

O comentarista não perdeu a chance de rebater o lateral-direito do Timão. Emerson Sheik respondeu Fagner à altura no Corinthians

O Corinthians enfrenta o São Paulo nesta terça-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. A equipe de Vanderlei Luxemburgo espera largar em vantagem na decisão.

Contudo, fora de campo, outro assunto repercutiu entre os torcedores alvinegros antes do clássico Majestoso. Isso porque Emerson Sheik não poupou críticas ao futebol apresentado por Gil nesta temporada.

O comentarista argumentou que o zagueiro não vive seu auge técnico. Em meio a esse cenário, Fagner usou suas redes sociais para responder Sheik, saindo em defesa de Gil publicamente ao ‘cutucar’ o ex-jogador.

Emerson Sheik, por sua vez, ‘acabou’ com o lateral-direito após a polêmica com o Timão.

Emerson Sheik ‘fala verdades’ sobre Fagner

Tudo começou quando Sheik deu sua opinião sobre Gil no programa Domingol com Benja. Para o comentarista, o zagueiro fez muitas partidas ruins em 2023 e está abaixo do nível apresentado no próprio Corinthians em anos anteriores.

Fagner retrucou Emerson Sheik ao escrever em seu Instagram que “baita exemplo foi ele”, fazendo referência às polêmicas do ex-jogador antes de pendurar as chuteiras. E o comentarista não perdeu a chance de falar verdades sobre o lateral.

Durante o programa Arena SBT, Sheik se mostrou chocado com a reação de Fagner a sua crítica a Gil. O ex-jogador manteve seu posicionamento e defendeu que o zagueiro não vive bom momento:

“E Fagner, eu vou te falar uma coisa: você também é um cara legal. Foi uma baita surpresa a sua mensagem, até porque o que eu falei não foi absolutamente nada de errado. Foi o que todo mundo está vendo”.

Emerson Sheik atribuiu seus questionamentos ao próprio Fagner, alegando que ele também está devendo futebol e não tem merecido ser titular do Timão:

“Inclusive você, hoje, é reserva do Corinthians. Você também não consegue entregar o que entregava em 2017, 2018, quando eu mesmo falei que você era o melhor lateral-direito do Brasil”.

Mesmo assim, o comentarista deixou claro que não faltou com o respeito em suas opiniões sobre a dupla de medalhões do Corinthians:

“Hoje você é reserva para o Bruno (Méndez), que nem da sua posição é. Isso te faz ser um cara ruim, mau-caráter, sem-vergonha? Não, não faz, Fagner. É só o momento que você e Gil estão vivendo. Eu estou aqui para falar a verdade”.
Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]