Sem definir seu futuro na Fórmula 1, após a perca do Mundial de Pilotos na última volta do GP de Abu Dhabi, em 2021, Lewis Hamilton que até agora não se pronunciou, viu a equipe alemã publicar uma postagem enigmática neste último domingo - 02 de janeiro.

A Mercedes usou uma de suas redes sociais para postar uma imagem do piloto inglês com a seguinte legenda: "A adversidade faz com que alguns quebrem; e que outros quebrem recordes".

Para a mídia especializada em Fórmula 1, a mensagem da escuderia alemã é de otimismo, dando possíveis indícios da continuidade de Lewis Hamilton a bordo de sua "flecha negra", como são conhecido os carros da Mercedes.

Vale lembrar que Hamilton tem vínculo com a Mercedes até dezembro do próximo ano, ou seja, até o final da temporada 2023.

Atitude polêmica de Hamilton

Sem se manifestar em suas redes sociais desde a última prova da temporada 2021 da F1, o inglês causou polêmica quando alguns de seus seguidores do Instagram perceberam que ele havia deixado de seguir a todos - uma vez que o piloto seguia mais de 700 perfis até alguns dias atrás.

Hamilton deixou de seguir até mesmo a Mercedes e os perfis oficiais da Fórmula 1.

A última postagem do britânico teria sido no dia 11 de novembro, véspera do GP de Abu Dhabi, aonde ele veio a perder o título da temporada na última volta da corrida.

Segundo o jornal alemão Bild, Hamilton já teria tomado tal atitude em outro momento de sua carreira, quando deixou de seguir a todos no Instagram, esvaziando assim sua lista.

"Naquela época, ele só queria clarear sua cabeça. Portanto, a ação atual também pode ser apenas uma curta fuga das mídias sociais para recarregar suas energias para o novo começo de temporada que está chegando", declarou o diário acima citado.