Após demissão de Rogério Ceni, o Flamengo vai atrás de Renato Portaluppi, aonde as informações vindas do Rio de Janeiro indicam que já há uma reunião agendada entre direção, treinador e seu representante para esse sábado.

O nome do ex-treinador do Grêmio foi estudada pela cúpula flamenguista, que neste momento tenta convencer o presidente Rodolfo Landim, que ainda não está acredita que Portaluppi é o nome certo para comandar a equipe.

Maurício Barbiere surge como opção

Além do nome já acima citado, o atual comandante técnico do RedBull Bragantino - Mauricio Barbieri surge como possível substituto a Rogério Ceni; neste caso, se a primeira opção não aceitar o convite.

Desde o dia 15 de abril no Rio de Janeiro, Renato jamais escondeu o desejo de comandar o Flamengo, onde para realizar esse sonho ele aceitaria reduzir seu salário ou pelo menos o valor que recebia no sul - algo próximo a R$ 1 milhão.

Manhã de sábado no Ninho do Urubu

Os jogadores que deixaram o CT com Rogério Ceni comandando o último treino, acordaram com a notícia de que ele estaria demitido, onde ao chegar ao local não encontraram mais ninguém da comissão técnica do treinador, no entanto, há a expectativa de que Rogério Ceni ainda vá ao Ninho do Urubu para se despedir.

Próximo compromisso do Flamengo em campo

Como já destacamos em outra matéria escrita aqui mesmo neste site a respeito do assunto, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (11), onde no Maracanã encaram a Chapecoense, a partir das 18h15 (de Brasília).