Se o Boca Juniors e o Corinthians tinham o sonho de contratar Edinson Cavani como grande reforço para a temporada 2022, esses ficaram sabendo no final de semana que terão um grande concorrente pelo jogador uruguaio, que está de saída do futebol inglês.

Estamos falando do interesse do Barcelona no atacante que tem contrato com o Manchester United até o final da temporada, mas poderá trocar de clube em janeiro de 2022.

As informações que aqui trazemos fora dada em primeira mão pelo jornal espanhol "Sport", que destaca a importância que o Barça dá em ter Cavani em seu elenco já a partir de janeiro, estando inclusive com conversas avançadas nesta negociação.

Segundo o jornal espanhol, a negociação está sendo tratada por Mateu Alemany, dirigente de confiança de Joan Laporta - presidente do Barcelona.

Uma reunião com a direção do Reds Devils deve ocorrer nos próximos dias para conclusão do negócio.

Edinson Cavani no Barcelona

A chegada do atacante uruguaio no Barcelona deve resolver o problema da camisa 9 na equipe, uma vez que as contratações recentes não deram certo, como por exemplo, Sergio Agüero, que teve que anunciar o fim de carreira por decorrência de um problema cardíaco; isso sem falar em Luuk de Jong, que não agradou.

Lembramos que a possível ida de Edinson Cavani ao Barcelona deve frustrar os sonhos de Boca Juniors e Corinthians que tinham o jogador uruguaio em seus radares para 2022, uma vez que o mesmo chegou a cogitar um possível retorno ao seu continente de origem.