Edenilson está de volta ao time colorado; sim, o Internacional conseguiu de última hora a liberação do volante - camisa 8 junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Expulso no jogo contra o Palmeiras, Edenilson que já cumpriu um jogo de suspensão, havia recebido nesta última segunda-feira (22), deste mesmo tribunal, dois jogos de pena, desta forma um desses deveria ser pago diante do Fluminense.

Porém, o colorado entrou com recurso e pediu efeito suspensivo, conseguindo seu objetivo, desta forma Edenilson poderá atuar até o julgamento do recurso.

Assim, o Inter que encara o Fluminense nesta quarta-feira - 24 de novembro, no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão 2021, poderá escalar o volante e um dos principais atletas do elenco comandado por Diego Aguirre; a partida está marcada para iniciar às 21h30 (de Brasília).

Provável escalação do Inter

Desta forma, a provável escalação do Colorado diante do Tricolor Carioca deve ser com a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado, Lindoso, Patrick, Edenilson (Maurício) e Taison; Palacios (Matheus Cadorini ou Yuri Alberto).

Vale salientar que o Inter atualmente ocupa a 8ª colocação do Campeonato Brasileiro - Série A 2021, com 47 pontos - um a menos que o próprio adversário desta quarta-feira, o Fluminense, que ocupa a sétima colocação, com 48 pontos.

Lembramos aqui também, que o Campeonato Brasileiro poderá abrir mais duas vagas para a Libertadores, poderá não, abrirá, assim, os dois times aqui citados em sua posições de hoje, estariam se classificando para a Pré-Libertadores do próximo ano.