Depois de quase um ano e meio, os torcedores em jogos de um time de futebol no Brasil estarão de volta. Sim, isso será realidade nesta quarta-feira (21), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no duelo entre Flamengo x Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores 2021 (jogo da volta).

O duelo entre brasileiros e argentinos está marcado para ocorrer a partir das 21h30, com direito a transmissão ao vivo pelos canais Fox Sports e pela Conmebol TV, diretamente de Brasília.

Capacidade de 25% do estádio

O confronto válido pelas oitavas de final da Libertadores, nesta noite de quarta-feira, no Mané Garrincha, poderá receber até 25% da capacidade total do estádio, onde serão liberadas as entradas de torcedores que apresentarem teste negativo da COVID-19 (48 horas) ou a carteirinha de vacinação completa.

Os valores dos ingressos não foram revelados, mas espera-se em torno de 18 mil espectadores para esse jogo de logo mais a noite - um marco para o futebol brasileiro, que ainda não tem a liberação em todos os estados para os torcedores regressarem aos estádios.

Vale aqui ressaltar que essa liberação é somente válida para jogos organizados pela Conmebol, ou seja, em partidas da Libertadores da América e Copa Sul-Americana.

Confira a ficha técnica

Flamengo x Defensa y Justicia - oitavas de final da Libertadores 2021

Flamengo: Diego Alves; Maurício Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Portaluppi.

Defensa y Justicia: Unsain; Matías Rodríguez, Frías, Juan Rodríguez, Cardona e Soto; Conteras, Escalante, Loaiza e Rotondi; Bou (Lucas Barrios). Técnico: Sebastián Beccacece.

Árbitro: Roberto Tobar (FIFA) - Chile

Horário: 21h30

Local: Estádio Mané Garrincha - Brasília - Brasil.