Dnipro vence Apollon: confira os melhores momentos

Na tarde desta quinta-feira (15), o Dnipro bateu o Apollon por 3 x 1 jogando longe dos seus domínios. Dessa forma, os responsáveis por garantir mais três pontos da equipe foram Rubchynskyi e Dovbyk que marcou duas vezes, já do lado do Apollon, Pittas diminuiu

Conteúdo

Melhores momentos: Apollon x Dnipro

Em breve

1º tempo

Logo no início, se esperava que os donos da casa fossem buscar as melhores oportunidades de jogo. Porém, os visitantes pularam na frente logo de cara.

Assim, aos 11 minutos da etapa inicial o Dnipro abriu o marcador com Rubchynskyi após receber assistência de Dovbyk, jogando a pressão para o Apollon, que aparentemente sentiu o golpe e se perdeu em campo.

Dessa forma, não demorou muito para os visitantes ampliarame o marcador, Dovbyk resolveu fazer os seus gols dessa vez, primeiro com passe de Rubchynskyi, que devolveu a assistência do primeiro gol, depois com assistência de Busanello.

Assim, o Dnipro foi para o vestiário com uma goleada ao seu favor jogando fora de casa, tendo só que administrar o andamento do jogo para sair com os três pontos.

2º tempo

Agora, o segundo tempo apresentava um grande contraste entre as equipes, que sabiam que estavam em condições bem diferentes, tanto no placar, como também nas estratégias dos seus treinadores para a segunda etapa.

Dessa maneira, os visitantes se encolheram lá atrás para segurarem os três pontos fora de casa. Porém, apesar disso Pittas balançou as redes aos 30 minutos da etapa final diminuindo o estrago.

Entretanto, não foi o suficiente para reverter a situação que foi criada ainda primeira etapa.

 

Próximos jogos de Apollon x Dnipro

Por fim, na próxima rodada, o Apollon enfrenta o Salamis, fora de casa, pelo Campeonato do Chipre. Ao passo que o Dnipro enfrenta o Liviv, jogando longe dos seus domínios em jogo valido pela Liga Ucraniana.

Foto: Divulgação/Apollon

Igor ManoelIgor Manoel

Jornalista, apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio.