Como todos sabem, o principal nome hoje no elenco colorado sem dúvida alguma é do meio-campista Edenilson, que está na vitrine do Mercado da Bola, com várias indicações de saída, porém, o diretor Paulo Bracks descarta essa possibilidade no momento.

Com enorme destaque no Internacional, volta e meia o nome de Edenilson ganha espaço em notícias relacionadas a uma possível saída do Beira-Rio, tanto que nos últimos dias o volante foi dado como possível reforço do Atlético-MG, mas a direção do clube gaúcho em entrevista coletiva fez questão de encerrar com esse tema.

Em coletiva de imprensa no início desta semana, onde a mesma fora para anunciar a chegada no novo comandante técnico - o uruguaio Alexandre Medina, Paulo Brack - direito de futebol do clube gaúcho aproveitou a oportunidade para avisar que o clube não tem nenhuma oferta para Edenilson na mesa.

"Contamos com Edenilson. O Medina, novo treinador contratado, perguntou sobre ele e tem que perguntar. É um jogador diferenciado dentro do elenco. Não tem possibilidade de saída e não tem proposta na mesa em relação a ele", destacou Brack na ocasião.

Busca por reforços

Além de anunciar o novo treinador para 2022 e garantir a permanência de Edenilson no elenco, Paulo Bracks também falou de outros temas pertinentes, entre eles o de reforços para o novo comandante técnico.

Segundo o dirigente, o Inter deve ir a partir de agora atrás de pelo menos cinco reforços, sendo dois para as laterais, uma vez que Saravia e Moisés não ficarão no clube na próxima temporada.