O técnico Roger Machado terá um desfalque para os próximos jogos do Grêmio. Na manhã desta sexta-feira (13), o lateral esquerdo Diogo Barbosa teve diagnosticada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e desfalcará a equipe por, aproximadamente, duas semanas.

A lesão do lateral esquerdo foi confirmada através de um comunicado do Departamento Médico do Grêmio. Conforme o boletim médico divulgado pelo clube gaúcho através de sua assessoria de imprensa, após relatar desconforto, Diogo Barbosa foi submetido a exame de imagem que detectou lesão muscular na coxa esquerda.

Agora, com a confirmação da lesão de Diogo Barbosa, a comissão técnica terá apenas Nicolas, contratado nesta temporada por empréstimo junto ao Athletico-PR, e Thiago Rosa, cria das categorias de base do clube e que renovou, nos últimos dias, seu contrato com o Tricolor Gaúcho até o final de 2023, como opções para o setor.

Para o duelo contra o Ituano, que ocorrerá na próxima segunda-feira (16), às 20h, no estádio Novelli Júnior, Nicolas, que cumpriu suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro, iniciará o duelo como titular da lateral esquerda.