Pode chegar, cartoleiro!!! Buscando novas indicações e opções no mercado do Cartola FC neste meio de semana?? Separamos aqui os jogadores "bons e baratos" para a 4ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Para esta rodada, os grandes favoritos são Palmeiras, que enfrenta o Juventude, fora de casa, e o São Paulo, que recebe a Chapecoense. Com ambos os times tendo grande superioridade técnica, o cenário mais provável é de que tenhamos uma vitória destas equipes, e com isso, elevada pontuação dos cartoleiros.

O mercado do Cartola FC nesta rodada fecha às 18h30 desta quarta-feira (16). Lembrando que teremos uma live nesta quarta (16) às 16h30 em nosso canal do Youtube para a escalação final do nosso time para a rodada 4.

Veja abaixo todos os jogos da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021:

QUARTA-FEIRA
Internacional x Atlético-MG - Beira-Rio - 19h
São Paulo x Chapecoense - Morumbi - 19h
Corinthians x RB Bragantino - Neo Química Arena - 20h30
Juventude x Palmeiras - Alfredo Jaconi - 21h30
QUINTA-FEIRA
América-MG x Cuiabá - Arena Independência - 16h
Ceará x Bahia - Arena Castelão - 16h
Sport x Grêmio - Ilha do Retiro - 19h
Atlético-GO x Fortaleza - Antônio Accioly - 19h
Fluminense x Santos - São Januário - 19h

Veja dicas econômicas para a 4ª rodada do Cartola FC

Jailson / Palmeiras (C$3,94): Enfrenta o Juventude, fora de casa, e é uma aposta bastante segura, principalmente pensando no favoritismo de sua equipe no jogo. Com chance de SG e algumas defesas, custa pouco e pode pontuar acima de sua média que é de 2,00 pontos.

Matheus Cavichioli / América-MG (C$5,54): Enfrenta o Cuiabá, em casa, e pode ser outra boa oportunidade para os cartoleiros que buscam baixo custo. Com 8 defesas em 3 jogos, e média de 2 pontos na competição, tem boa possibilidade de SG desta vez, e também de fazer mais defesas.

Léo / São Paulo (C$8,90): Enfrenta a Chapecoense, em casa, e também aparece como grande opção pela forte possibilidade de SG. Além disso, também pode conseguir pontos preciosos com desarmes. Sua média é de 3,20 pontos neste início de temprorada.

Mayke / Palmeiras (C$ 4,85): Enfrenta o Juventude, fora de casa, e pode ser uma das surpresas da rodada, principalmente pelo seu custo-benefício. Possibilidade de garantir o SG, e os desarmes em potencial podem fazer a diferença nos seus scouts. Entretanto, atenção para as faltas e cartões amarelos.

Nathan Silva / Atlético-GO (C$6,84): Enfrenta o Fortaleza, em casa, e é um dos jogadores "escondidos" do game na rodada. Com média de 4,50 pontos, e atuando em casa, mesmo diante do líder, pode conseguir pontuar com desarmes, tendo em vista o estilo de jogo do seu adversário.

Yago Felipe / Fluminense (C$7,73): Enfrenta o Santos, em casa, e mesmo que seja um jogo difícil, pode ter grande pontuação principalmente pelos desarmes. Tem 4,63 pontos de média, e já conta com 12 desarmes e 1 assistência em 3 jogos na competição.

Yuri Alberto / Internacional (C$1,47): Atacante mais barato da rodada, enfrenta o Atlético-MG, em casa, e tem bom potencial de pontuação. Apostando principalmente na mudança tática de sua equipe após a saída de Ramirez, agora deve ser mais abastecido, e com isso, surpreender na rodada. Valoriza com qualquer pontuação positiva.