Chega mais, cartoleiro!!! Feliz com o seu desempenho na rodada do último meio de semana? Então fique tranquilo, pois estamos aqui para te ajudar a montar o melhor time para a 7ª rodada do Cartola FC, que conta com alguns times favoritos, mas vários jogos bastante equilibrados.

Para a rodada deste fim de semana, os principais favoritos são o Flamengo e o Athletico. Enquanto o rubro-negro enfrenta o Juventude, fora de casa, o Furacão recebe a Chapecoense, e por possuírem melhor equipe, estes times devem dominar as indicações e opções entre os cartoleiros.

O mercado do Cartola FC fecha às 10h30 deste domingo (27). E, antes das dicas, veja todas as partidas da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021:

DOMINGO

Juventude x Flamengo - Alfredo Jaconi - 11h
Fluminense x Corinthians - Maracanã - 16h
Palmeiras x Bahia - Allianz Parque - 20h
Grêmio x Fortaleza - Arena do Grêmio - 20h
Athletico x Chapecoense - Arena da Baixada - 20h
Santos x Atlético-MG - Vila Belmiro - 20h30
América-MG x Internacional - Independência - 20h30
Ceará x São Paulo - Arena Castelão - 20h30
Sport x Cuiabá - Ilha do Retiro - 20h30

SEGUNDA-FEIRA

Atlético-GO x RB Bragantino - Antônio Accioly - 20h

Dicas e apostas para a 7ª rodada do Cartola FC 2021

GOLEIRO

Maílson / Sport (C$4,47): Enfrenta o Cuiabá, em casa, e pode ser uma das surpresas da rodada. Líder em defesas na temporada, deve ser um pouco exigido pelo bom potencial de ataque do seu adversário, e também tem possibilidade de SG por atuar em casa. Sua média é de 3,17 pontos.

LATERAIS

Abner Vinicius / Athletico (C$10,45): Enfrenta a Chapecoense, em casa, e é um dos melhores da posição neste início de competição. Com média de 5,52 pontos, deve ter ótimo desempenho diante de um dos piores times no momento. Já conta com 2 assistências no campeonato, o que mostra boa participação ofensiva.

Matheuzinho / Flamengo (C$7,19): Enfrenta o Juventude, fora de casa, e vem se notabilizando pelo seu alto número de desarmes: 13 em apenas 3 jogos. Além disso, por enfrentar um adversário inferior, deve ter boa presença nas jogadas de ataque, que já lhe renderam 1 assistência. Sua média é de 7,67 pontos.

ZAGUEIROS

Geromel / Grêmio (C$6,46): Enfrenta o Fortaleza, em casa, e mesmo com a dificuldade do jogo e a baixa possibilidade de SG pelo potencial de seu adversário, pode conseguir bons pontos com desarmes. Sua média é de 0,75 pontos, e é uma boa opção de valorização na rodada.

Zé Ivaldo / Athletico (C$5,88): Enfrenta a Chapecoense, em casa, e tem como principal ponto positivo a grande possibilidade de SG nesta rodada. Sua média é de 4,15 pontos, e tem 8 desarmes na competição.

MEIAS

Gustavo Scarpa / Palmeiras (C$13,29): Enfrenta o Bahia, em casa, e vem sendo um dos destaques do seu time na temporada. Com média de 6,92 pontos, tem 4 assistências em 6 jogos na competição, e atuando diante de um adversário com defesa extremamente insegura, tem enorme possibilidade de manter os bons índices no game. É o cobrador de bolas paradas da equipe.

Raul / RB Bragantino (C$6,85): Enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, e é um dos principais nomes quando o assunto é regularidade. Com média de 4,95 pontos, conta com 18 desarmes até o momento, e atuando fora de casa, deve melhorar ainda mais sua pontuação geral no game.

Matheus Henrique / Grêmio (C$10,12): Enfrenta o Fortaleza, em casa, e é um forte candidato a ser a grande surpresa do game na temporada. Com 1 gol e 1 assistência até o momento, vem se beneficiando da mudança de esquema tático de sua equipe, e com isso, atuando mais próximo do gol adversário. Sua média é de 3,97 pontos em 4 jogos.

ATACANTES

Marinho / Santos (C$19,85): Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e tem tudo para, mais uma vez, manter seu excelente desempenho. Com média de 7,15 pontos, tem 3 gols em 6 jogos, e além disso, é o líder em faltas sofridas na competição. Mesmo com a dificuldade do adversário, tem bom potencial de desempenho.

Matheus Babi / Athletico (C$8,36): Enfrenta a Chapecoense, em casa, e é forte candidato a surpreender na rodada. Tendo 2 gols e 1 assistência dentro da competição, e média de 4,90 pontos, tem tudo para desempenhar bem diante de um adversário muito inferior.

Pedro / Flamengo (C$12,81): Enfrenta o Juventude, fora de casa, e vem sendo o principal nome do seu time neste momento da competição. Com média de 8,80 pontos, tem 1 gol e 1 assistência até o momento, e com isso, diante de um adversário com defesa instável, pode ser efetivo em participação de gols.