Chega mais, cartoleiro!! Feliz com o seu desempenho na última rodada do Cartola FC?? Pois bem, é hora de olhar para frente, e já começar a organizar seu esquadrão para a 5ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro. Temos muitos favoritos claros desta vez.

Para esta rodada, os grandes favoritos são o Atlético-MG, o Palmeiras e o Flamengo. Além de atuarem em casa, a sua superioridade técnica em relação aos adversários pesa para que estes times dominem as indicações e opções entre os cartoleiros.

O mercado do Cartola FC se encerra neste sábado (19), às 20h (Horário de Brasília). A rodada tem fim apenas na segunda-feira (21). Veja abaixo todas as partidas da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021:

SÁBADO
Flamengo x RB Bragantino - Maracanã - 21h
DOMINGO
Palmeiras x América-MG - Allianz Parque - 16h
Bahia x Corinthians - Pituaçu - 16h
Cuiabá x Grêmio - Dutrinha - 16h (ADIADO)
Internacional x Ceará - Beira-Rio - 16h
Fortaleza x Fluminense - Arena Castelão - 18h15
Athletico x Atlético-GO - Arena da Baixada - 18h15
Santos x São Paulo - Vila Belmiro - 18h15
Juventude x Sport - Alfredo Jaconi - 20h30
SEGUNDA-FEIRA
Atlético-MG x Chapecoense - Mineirão - 20h

Veja também: time escalado para a 5ª Rodada do Cartola FC:

Dicas e apostas para a 5ª rodada do Cartola FC

GOLEIRO

Everson / Atlético-MG (C$11,47): Enfrenta a Chapecoense, em casa, e deve ser o goleiro mais escalado da rodada. Tendo em vista a grande superioridade de sua equipe, pode conseguir o SG que garante 5 pontos ao arqueiro. Por isso, e pelo grande potencial de conseguir boa pontuação, se credencia como boa opção para a rodada.

LATERAIS

Guilherme Arana / Atlético-MG (C$8,89): Enfrenta a Chapecoense, em casa, e também será a grande unanimidade da rodada na posição. Com média de 4,00 pontos, pode ser uma grande opção ofensiva no jogo. Somado a isso, a grande possibilidade de SG é uma forte credencial na rodada.

Victor Luis / Palmeiras (C$6,78): Enfrenta o América-MG, em casa, e é uma grande opção apostando nasua regularidade. Com 3,42 pontos de média, tem ótima possibilidade de SG, além de ter boa contribuição com desarmes.

ZAGUEIROS

Gabriel / Atlético-MG (C$7,27): Enfrenta a Chapecoense em casa e basicamente é uma aposta pensando na possibilidade de conseguir o SG na rodada. Bom na bola aérea, pode conseguir pontos na parte ofensiva também.

Renan / Palmeiras (C$4,13): Enfrenta o América-MG, em casa, e é uma das surpresas deste início de temporada. Vindo de gol marcado na última rodada, desta vez, se credencia principalmente pela boa possibilidade de SG. Pode também conseguir pontos no ataque novamente.

MEIAS

Raphael Veiga / Palmeiras (C$11,66): Enfrenta o América-MG, em casa, e deve ser um dos mais escalados da rodada. Ogranizador do time e cobrador de bolas paradas, deve ser extremamente importante em caso de vitória. Já tem 1 gol na competição, e sua média é de 4,23 pontos.

Raul / RB Bragantino (C$6,90): Enfrenta o Flamengo, fora de casa, e é o dono de toda a organização defensiva do seu time. Por isso, enfrentando um adversáriomelhor tecnicamente, deve ser bastante acionado nos desarmes das jogadas. Por isso, pode ser uma das surpresas da rodada. Sua média é de 6,45 pontos.

Hyoran / Atlético-MG (C$6,27): Enfrenta a Chapecoense, em casa, e também tem a função de ser o organizador de sua equipe. Com 1 assistência na competição, deve ter destaque diante de um adversário bastante inferior. Tem média de 2,50 pontos.

ATACANTES

Marinho / Santos (C$17,80): Enfrenta o São Paulo, em casa, e deve ser uma das unanimidades da rodada, mais uma vez. Diante de um adversário em momento conturbado, e tendo regularidade absurda, deve mais uma vez ter um desempenho interessante.

Hulk / Atlético-MG (C$20,27): Enfrenta a Chapecoense, em casa, e certamente, será o mais escalado da rodada. Com média de 8,17 pontos, o camisa 7 do Galo já conta com 2 gols e 1 assistência na competição, e diante de um adversário muito inferior, deve ter grande destaque.

Rony / Palmeiras (C$7,12): Enfrenta o América-MG, em casa, e tendo em vista o potencial de seu time em relação ao adversário, deve ter muito espaço para criar e finalizar as jogadas. Sua média é de 1,07 pontos.