Chegamos na 4ª rodada do Cartola FC e, na primeira rodada de meio de semana desta edição do game, o que não vai faltar é emoção e equilíbrio nos jogos. Entre desfalques e rodízio entre os times da competição, este início é essencial para encaminhar os seus respectivos objetivos.

Nesta rodada, o principal favorito é o São Paulo. O time comandado pelo técnico Hernan Crespo, que ainda não venceu na competição, enfrenta a Chapecoense, em casa, e tem a oportunidade perfeita de chegar ao seu primeiro triunfo.

Outro jogo bastante interessante é entre Internacional e Atlético-MG, que coloca frente a frente dois times em momentos opostos, mas que tem o mesmo objetivo: Brigar até o fim pelo título da competição nacional.

O mercado do Cartola FC nesta rodada fecha às 18h30 desta quarta-feira (16). Veja abaixo todos os jogos da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021:

QUARTA-FEIRA

Internacional x Atlético-MG - Beira-Rio - 19h
São Paulo x Chapecoense - Morumbi - 19h
Corinthians x RB Bragantino - Neo Química Arena - 20h30
Juventude x Palmeiras - Alfredo Jaconi - 21h30

QUINTA-FEIRA

América-MG x Cuiabá - Arena Independência - 16h
Ceará x Bahia - Arena Castelão - 16h
Sport x Grêmio - Ilha do Retiro - 19h
Atlético-GO x Fortaleza - Antônio Accioly - 19h
Fluminense x Santos - São Januário - 19h

Lembrando que temos uma live nesta quarta (16) às 16h30 em nosso canal do Youtube para a escalação final do nosso time para a rodada 4. Acompanhe.

Dicas e apostas para a 4ª rodada do Cartola FC

GOLEIRO

Matheus Cavichioli / América-MG (C$5,54): Enfrenta o Cuiabá, em casa, e pode ser uma boa oportunidade para os cartoleiros que buscam baixo custo. Com 8 defesas em 3 jogos, e média de 2 pontos na competição, tem boa possibilidade de SG desta vez, e também de fazer mais defesas.

LATERAIS

Reinaldo / São Paulo (C$12,12): Enfrenta a Chapecoense, em casa, e tendo em vista a qualidade técnica do seu time, tem ótima possibilidade de SG na rodada. Além disso, é cobrador de pênaltis, e é muito presente no jogo ofensivo de sua equipe.

Victor Luis / Palmeiras (C$5,48): Enfrenta o Juventude, fora de casa, e mesmo por atuar longe de seu estádio, o potencial de pontuação é grande. Potencial de SG e bom apoio ofensivo, além do índice de desarmes são as credenciais do jogador.

ZAGUEIROS

Diego / São Paulo (C$4,00): Enfrenta a Chapecoense, em casa, e é uma aposta basicamente pela grande possibilidade de SG na rodada. O favoritismo do tricolor paulista na partida é a principal credencial do jogador, principalmente pela superioridade técnica de sua equipe.

Renan / Palmeiras (C$2,44): Enfrenta o Juventude, fora de casa, e é outra aposta basicamente pelo baixo custo e pelo bom potencial de pontuação. Mesmo fora de casa, sua possibilidade de SG e ótimos índices de desarmes são os pontos fortes de Renan.

MEIAS

Éderson / Fortaleza (C$8,89): Enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, e é um dos jogadores "escondidos" no mercado. Com média de 4,50 pontos, o meia do Fortaleza pode aumentar ainda mais seus scouts, e além disso, é cobrador de faltas, o que pode garantir pontos no ataque.

Yago Felipe / Fluminense (C$7,73): Enfrenta o Santos, em casa, e mesmo que seja um jogo difícil, pode ter grande pontuação principalmente pelos desarmes. Tem 4,63 pontos de média, e já conta com 12 desarmes e 1 assistência em 3 jogos na competição.

Edenílson / Internacional (C$21,07): Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e com a mudança tática do time, deve ter seu futebol ainda mais evidenciado. Com 9,80 pontos de média, o jogador colorado tem 2 gols e 1 assistência até aqui. Além disso, seu time tem alto índice de pênaltis sofridos, e é o cobrador.

ATACANTES

Yuri Alberto / Internacional (C$1,47): Atacante mais barato da rodada, enfrenta o Atlético-MG, em casa, e tem ótimo potencial de pontuação. Apostando principalmente na mudança tática de sua equipe, deve ser mais abastecido, e com isso, surpreender na rodada.

Marinho / Santos (C$18,08): Enfrenta o Fluminense, fora de casa, e mesmo com a dificuldade do jogo, tem grande potencial de pontuação. Com média de 5,30 pontos, tem 1 gol na competição, e se caracteriza por muitas finalizações e faltas sofridas.

Luciano / São Paulo (C$9,60): Enfrenta a Chapecoense, em casa, e tem potencial de ser o jogador mais escalado da rodada. Com média de 1,67 pontos, é uma aposta pensando exclusivamente no potencial dentro da partida, já que os scouts recentes são desanimadores.