Estamos oficialmente na metade final da atual temporada do Campeonato Brasileiro, e com ele, os últimos momentos do Cartola FC, o maior fantasy game do futebol nacional. E, neste fim de semana, já damos início à 22ª rodada da competição.

Dentre os jogos da rodada, os principais favoritos são o Flamengo, o Internacional e o Atlético-MG. Estas equipes, principalmente pelo seu momento superior dentro da competição, possuem maior possibilidade de vitória. Consequentemente, devem dominar as indicações e opções entre os cartoleiros na rodada.

O mercado do Cartola FC nesta rodada fecha às 16h30 deste sábado (25). E, antes das dicas, veja todas as partidas da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021:

SÁBADO

Ceará x Chapecoense - Arena Castelão - 17h
Corinthians x Palmeiras - Neo Química Arena - 19h
São Paulo x Atlético-MG - Morumbi - 21h

DOMINGO

América-MG x Flamengo - Arena Independência - 11h
Fluminense x RB Bragantino - Maracanã - 16h
Internacional x Bahia - Beira-Rio - 16h
Juventude x Santos - Alfredo Jaconi - 16h
Sport x Fortaleza - Ilha do Retiro - 18h15
Athletico x Grêmio - Arena da Baixada - 18h15
Atlético-GO x Cuiabá - Antônio Accioly - 20h30

Dicas e apostas para a 22ª rodada do Cartola FC

GOLEIRO

João Paulo / Santos (C$7,04): Enfrenta o Juventude, fora de casa, e vem se destcando desde a chegada do novo técnico. Tem média de 4,47 pontos, com 58 defesas em 16 jogos, e diante de um adversário com bom desempenho ofensivo jogando em casa, deve trabalhar ainda mais. Vem de 2 partidas seguidas com SG no game.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

LATERAIS

Vanderson / Grêmio (C$10,52): Enfrenta o Athletico, fora de casa, e mesmo com a dificuldade do jogo, vem tendo bom desempenho. Sua média é de 4,58 pontos, e mesmo com os bons scouts de defesa (40 desarmes), também se apresenta bem no ataque, tendo 2 gols e 1 assistência dentro do game.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Heitor / Internacional (C$7,28): Enfrenta o Bahia, e é uma grande aposta principalmente pelo ótimo momento de sua equipe. Tem média de 4,36 pontos, e principalmente pelo seu bom potencial ofensivo, pode ter rendimento interessante, já que possui 1 assistência até aqui.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

ZAGUEIROS

Luiz Otávio / Ceará (C$7,27): Enfrenta a Chapecoense, e tendo em vista o momento dos times na competição, tem boa possibilidade de conseguir o SG na rodada. Tem média de 3,92 pontos, e com a chegada do novo treinador, deve contribuir com o seu esquadrão.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Bruno Méndez / Internacional (C$6,28): Enfrenta o Bahia, em casa, e é outro nome bastante consistente do game. Tem média de 4,87 pontos, e vem de 11 rodadas consecutivas sem pontuação negativa. Além disso, em 7 das 11 partidas que tem no game, garantiu SG aos cartoleiros.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

MEIAS

Éderson / Fortaleza (C$13,74): Enfrenta o Sport, fora de casa, e é uma das surpresas do game nesta temporada. Com média de 6,11 pontos, se notabiliza pelos desarmes (média de 3,2 por partida), e pelo desempenho ofensivo interessante (1 gol e 4 assistências em 20 jogos).

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Éverton Ribeiro / Flamengo (C$8,24): Enfrenta o América-MG, fora de casa, e com a ausência de Arrascaeta, se torna a principal peça de organização da sua equipe. Tem média de 4,15 pontos, com 2 gols e 2 assistências no game, e deve ser bastante participativo na criação e finalização das jogadas.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Villasanti / Grêmio (C$8,27): Enfrenta o Athletico, fora de casa, e é um excelente nome considerando os desarmes (21 em 4 partidas). Considerando o estilo de jogo do adversário, a consistência dentro do game, e o baixo índice de faltas cometidas, tem tudo para surpreender.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

ATACANTES

Gabriel / Flamengo (C$18,55): Enfrenta o América-MG, fora de casa, e mesmo que o momento não seja dos melhores, tem ótimas credenciais. Com média de 8,53 pontos, com 6 gols e 1 assistência no game, deve ter ótima pontuação. Deve ser um dos mais escalados da rodada.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Róger Guedes / Corinthians (C$15,17): Enfrenta o Palmeiras, em casa, e mesmo que recém-chegado, vem de bom desempenho. Tem média de 8 pontos, com 1 gol e 1 assistência em 3 partidas, e diante de um adversário que deve colocar uma escalação alternativa, tem tudo para ter boa pontuação.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Hulk / Atlético-MG (C$22,07): Enfrenta o São Paulo, fora de casa, e é o grande nome do game nesta temporada em termos de pontuação. Tem média de 7,28 pontos, com 8 gols e 5 assistências, tem potencial em todos os quesitos. Diante de um adversário com desempenho questionável defensivamente, pode ter ótimo desempenho.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)