Pode chegar, cartoleiro!! Em cada início de temporada do Cartola FC, os cartoleiros ficam em dúvida sobre a melhor estratégia para o início do game. Enquanto alguns buscam pontuação total, outros optam por conseguir gerar patrimônio nas primeiras rodadas.

E, se você está buscando as melhores opções de valorização, fique tranquilo, pois iremos elencar aqui as melhores dicas para gerar patrimônio nesta 1ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro. Entre os jogos, o principal duelo é entre Flamengo e Palmeiras, dois dos principais favoritos ao título da competição.

Nesta rodada, o primeiro jogo se inicia no sábado (29) às 19h, e termina apenas no domingo (30), às 20h30. Veja todas as partidas da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021:

SÁBADO

Cuiabá x Juventude - Arena Pantanal - 19h
Bahia x Santos - Estádio de Pituaçú - 20h
São Paulo x Fluminense - Morumbi - 21h

DOMINGO

Atlético-MG x Fortaleza - Mineirão - 11h
Flamengo x Palmeiras - Maracanã - 16h
Ceará x Grêmio - Arena Castelão - 16h
Corinthians x Atlético-GO - Neo Química Arena - 18h15
Chapecoense x RB Bragantino - Arena Condá - 18h15
Athletico x América-MG - Arena da Baixada - 18h15
Internacional x Sport Recife - Beira-Rio - 20h30

Veja dicas de valorização para a 1ª rodada do Cartola FC 2021

Walter / Cuiabá (C$5,00): Enfrenta o Juventude, em casa, e é uma das melhores opções de valorização para a rodada. Por atuar em casa e enfrentar um adversário inferior tecnicamente, tem boa possibilidade de SG, e além disso, deve trabalhar com algumas defesas difíceis. Precisa de apenas 3,5 pontos para valorizar.

Moisés / Internacional (C$8,00): Enfrenta o Sport, em casa, e além da ótima possibilidade de SG, também tem grande potencial de assistências. Além de ter boa contribuição ofensiva, também é o cobrador de bolas paradas, e tem ótimo aproveitamento no cruzamento. Precisa de 5,1 pontos para começar a valorizar.

Raul / Corinthians (C$3,00): Se firmando aos poucos como uma grande promessa do Corinthians, Raul pode entregar valorização e pontuação. Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e além da possibilidade de SG por jogar em casa, pode entregar desempenho ofensivo, já que já marcou 2 gols na temporada.

Thiago Santos / Grêmio (C$5,00): Enfrenta o Ceará, fora de casa, e vem sendo um dos melhores jogadores do time neste início de temporada. Sua principal característica é o desarme, mas cuidado com as faltas cometidas e um possível cartão amarelo. Precisa de 3,5 pontos para valorizar.

Gilberto / Bahia (C$5,00): Enfrenta o Santos, em casa, e vem sendo o principal jogador do time há alguns anos. Diante de um adversário defensivamente muito exposto, e atuando em casa, deve marcar pelo menos um gol, e trazer patrimônio ao seu time. Precisa de 3,5 pontos para valorizar.

Yuri Alberto / Internacional (C$6,00): Um dos artilheiros do time nesta temporada, o jovem atacante colorado enfrenta o Sport, em casa. Deve ser bastante importante em caso de resultado positivo, principalmente com gols.

Acompanhe também diariamente o site Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda semana para o game. Além disso, tem vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal.