Dia “D” para o futuro do Flamengo; entenda

Esta quinta-feira (27/01) pode ser decisiva para o Flamengo, que pode estar concretizando a saída do 11º jogador de seu atual elenco.

Estamos falando da negociação envolvendo o atacante Michael, que pode ter sua venda confirmada ainda no dia de hoje para o Al Hilal – da Arábia Saudita.

A informação que aqui trazemos é dada inicialmente pelo jornal “O Dia”.

Carência no elenco

Se a venda de Michael for confirmada, o Flamengo voltará a contar com carência em seu elenco; além claro, daquelas já identificadas pelo técnico Paulo Sousa.

Sem Kenedy e Michael, o técnico português contará apenas com Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Vitinho como jogadores de lado em seu grupo principal de jogadores.

Sabedores de suas carências, o Flamengo já sonda o mercado atrás de peças de reposição e já teria aberto negociação com Marinho – do Santos, onde a venda de seu atual camisa 19 viabilizará ao Mengão a possibilidade de um investimento maior, como por exemplo, a chegada do atacante santista.

Lembramos que Marinho não fora inscrito para a disputa do Campeonato Paulista, dando fortes indícios de que poderá estar de saída da Vila Belmiro, onde antes do Rubro-Negro, o jogador em questão já havia sido procurado pelo Internacional, porém, não aceitou a proposta, dando desculpas de que pretende jogar no futebol árabe.

Próximo compromisso do Flamengo

Enquanto a direção busca soluções para o elenco, Paulo Sousa vai trabalhando com que tem e preparando esse para o próximo compromisso, diante do Volta Redonda, neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca; o início da partida está marcada para às 18h (de Brasília).

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]