Deyverson se despede oficialmente do Palmeiras

O agora ídolo do Palmeiras, o atacante Deyverson se despede oficial da instituição palestina. Decerto, após não renovar seu contrato que se encerrou em julho, o atleta buscará novos rumos. Por fim, acabou sendo homenageado pela Verdão e agradeceu a todos por esses anos que prestou serviços ao clube.

Saída do Atleta com o Verdão

Acima de tudo, o atleta viveu muitos altos e baixos no clube, desde que chegou em julho de 2017, vindo do Levante da Espanha. Ao todo, foram 144 jogos, 31 gols, dez assistências. Além disso, conquistou quatro títulos: um Campeonato Brasileiro (2018), uma Libertadores (2021), um Campeonato Paulista (2022) e uma Recopa Sul-americana (2022).

Além disso, o camisa 16 marcou os gols dos títulos do Decampeonato do Brasileirão e do Tri da Liberta.

“Meu último dia acabou sendo ontem. Mas, eu vim agradecer o carinho de vocês, muito obrigado, de verdade. Além disso, fico muito feliz de ter participado com vocês nesses cinco anos, mesmo nos meus erros, me abraçaram e receberam de volta. Só tenho a agradecer por tudo, eu estarei de longe assistindo e pode ter certeza que é tudo nosso”, disse emocionado Deyverson.

A equipe de Abel Ferreira já contratou para a vaga dois atacante, Rafael Navarro vindo do Botafogo e Miguel Merentiel do que estava no Defensa y Justicia.

“O que eu levo do Palmeiras é gratidão por tudo que vivi em cinco anos. Amizades, críticas, elogios, comemorações. Levo gratidão, porque se eu não vivesse tudo que vivi no clube desde que fui criticado até hoje, não teria feito o gol de 2018, nem da Libertadores. Eu sou o que sou. As pessoas me acolheram, me abraçaram, acreditaram em mim e me trouxeram de volta. Me deram outra oportunidade, deram a mão quando estava no poço e me tiraram de lá de dentro”, ainda discursando Deyverson sobre sua fase ruim.

Futuro do Palmeiras e de Deyverson

Os rumores do próximo clube do atleta são o Internacional, Cruzeiro e Vasco, esse último que é o time de coração do Menino Maluquinho.

Por outro lado, o Palmeiras terá pela frente o Cerro Porteño, na próxima quarta-feira (6), pela Copa Libertadores. Além disso, terá o Fortaleza fora de casa pelo Brasileiro.

Foto Destaque: Divulgação / Palmeiras

Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero [...]