“Desrespeitou o Santos”, torcida detona atitude de Felipe Jonathan e implora por saída imediata

O Santos não vive bom momento na temporada. Eliminado na Copa do Brasil para o Bahia, a equipe não vai bem no Brasileirão e é forte candidata ao rebaixamento na competição. Para piorar a situação, Felipe Jonathan, capitão do time e um dos principais destaques do Peixe na atual temporada e tomou uma atitude nesta sexta-feira (2), que causou a revolta dos torcedores do clube.

Em seu Instagram, o jogador parabenizou o Ceará, sua antiga equipe, causando a revolta dos torcedores santista, que, em fúria, disseram que o jogador deveria pedir para sair logo da equipe. “Feliz Aniversário ao Ceará! Clube do qual tenho um carinho grande! Daqui a pouco nos encontraremos”, disse Felipe Jonathan.

Ao afirmar que logo iria reencontrar os torcedores do Vozão, alguns torcedores disseram que o jogador desrespeitou o Santos e chamaram de verme e de ele já pode inclusive ser dispensado do clube. Apesar de ser títular e capitão da equipe, o atleta não tem bom relacionamento com os torcedores alvinegros.

Próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Santos terá um confronto complicado pela competição. Mesmo jogando em casa, a equipe enfrenta neste sábado (3), o Internacional, às 21h30 (no horário de Brasília). Em caso de vitória a equipe se distancia da zona de rebaixamento, mas se perder ou empatar, poderá ver os outros times se aproximarem e correr sérios riscos de se complicar ainda mais na temporada. Odair Hellmann pode inclusive ser demitido nesta rodada do final de semana.

Carreira de Felipe Jonathan

Cearense de nascimento, o jogador foi revelado pelo Ceará, clube que em algumas oportunidades já demonstrou ter muito carinho. Além disto, tem passagens pela Seleção Brasileira de base. Em 2018 foi contratado pelo Santos, em uma negociação que custou 1,4 milhões de euros para a equipe paulista. Titular nesta temporada, Felipe Jonathan não vive bom relacionamento com a torcida.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.

[blocksy_breadcrumbs]