Mesmo estando muito próximo de anunciar oficialmente a contratação do atacante David, que inclusive já está em Porto Alegre para a realização de exames médicos, o Internacional deve seguir em busca por mais reforços que possam moldar o estilo de jogo de Cacique Medina.

A busca de jogadores que atuam pelos lados de campo já demonstra a importância da função no esquema do técnico uruguaio, que deseja jogadores com mais rodagem em seu elenco.

Assim, o Colorado seguirá no mercado, onde ainda busca por um lateral-direito, um volante e mais um jogador de ataque que atue pelos lados.

Por mais pontas

Lembramos mais uma vez que a contratação de David não será a única para o setor em questão, onde o Colorado já conta com Caio Vidal e Gustavo Maia, mas esses jogadores não devem cumprir com as exigências do novo comandante técnico, desta forma, o Inter trabalha para conseguir pelo menos mais um atleta.

O clube gaúcho está com uma proposta na mesa do Atlanta United - dos EUA, onde realizou uma oferta por Ezequiel Barco, que também está na mira do Flamengo.

Além deste atacante argentino, temos Brian Rodríguez, do Los Angeles FC, que também já recebeu uma oferta do Inter.

Mesmo com 22 e 21 anos, os dois gringos possuem rodagem no futebol; o primeiro já atuou no futebol europeu, quando defendeu as cores do Almería - da Espanha, isso sem falar que já integrou a seleção Celeste na Copa América, em 2021.

Por sua vez, o argentino do Los Angeles FC conta com passagem pelo Independiente - da Argentina, sendo um dos principais atletas na conquista da Copa Sul-Americana.

Deste modo o Inter segue no mercado em busca de reforços, onde a direção evita estipular um prazo para os anúncios, até pelo fato da janela de transferências se fechar somente no dia 12 de abril.