DE VOLTA PARA SÃO PAULO? Segundo jornalista, gigante do estado sondou Fernando Diniz

Um dos treinadores mais contestados e em total ascensão de uns anos para cá, Fernando Diniz segue trilhando o seu caminho de sucesso como treinador de futebol. De certo, o seu temperamento à beira do gramado é algo totalmente peculiar, que sempre gera muita discussão entre torcedores e por parte da imprensa. No entanto, é inegável que nos últimos anos o comandante do Fluminense vem evoluindo com o seu futebol moderno e jogado para frente. Com isso, recentemente surgiu que Diniz é um dos nomes cotados para assumir o comando da Seleção Brasileira.

Mesmo com nomes estrangeiros a sua frente na lista de desejos da CBF, o treinador segue fazendo o seu trabalho com responsabilidade e compromisso, além disso, despista sobre a possibilidade de treinar o Brasil ao alega que “a sua seleção é o Fluminense” . Na temporada atual, conseguiu levar o Tricolor para a decisão do Campeonato Carioca, além de ter levantado a taça de campeão da Taça Guanabara ao bater o Flamengo, de virada, pelo placar de 2 x 1.

Jorge Rodrigues/Iconsport
Jorge Rodrigues/Iconsport

Entretanto, segundo o jornalista Luiz Teixeira, do programa esportivo Redação Sportv, recentemente o Corinthians teria ido atrás de Fernando Diniz para que assumisse o cargo de técnico da equipe paulista. De acordo com o comentarista, um amigo fofoqueiro teria visto o comandante em um supermercado de São Paulo e teria ouvido a sua esposa perguntar porque Diniz negou o Corinthians. Veja abaixo o relato completo do jornalista;

“Tenho um amigo fofoqueiro que, aqui em São Paulo, viu Fernando Diniz e a esposa no supermercado. Ele, então, ficou bem perto deles e ouviu a esposa perguntando: “Por que você não aceitou a proposta do Corinthians? Iria trabalhar bem perto de casa”. E ouviu também Diniz respondendo que iria respeitar o contrato com o Fluminense. Isso foi no fim do ano passado” relatou.

Vale ressaltar que Fernando Diniz recentemente renovou o seu contrato com o Fluminense e, na ocasião, o Corinthians estaria atrás de um novo treinador após a conturbada saída de Vitor Pereira. Por sua vez, a equipe paulista efetivou a permanência de Fernando Lázaro, atual treinador. Vale lembrar que Diniz chegou a treinar o Osaco Audax e mais recentemente São Paulo e Santos.

Foto destaque: Jorge Rodrigues/Iconsport

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.