Após anunciar a saída do goleiro Jailson que não renovar seu vínculo com o Palmeiras, o Verdão irá atrás de outro profissional para assumir a reserva de Weverton.

Aí entra um veterano que está de saída do Beira-Rio; sim, estamos falando de Marcelo Lomba, que por sua vez não terá seu contrato renovado com o Internacional.

A informação que aqui trazemos foi primeiramente publicada pelo site "GE" e confirmada pelo "ESPN.com.br".

Para a direção do clube paulista, essa entende que seu goleiro principal deverá desfalcar o time em diversas partidas em 2022, entre essas, jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo no Catar e partidas amistosas pela seleção brasileira.

Obviamente que Marcelo Lomba é um dos nomes cogitados, ainda mais por esse que possui o aval da direção palmeirense, chegar de forma gratuita ao Allianz Arena.

No momento, o reserva imediato de Weverton é Vinícius Silvestre, que vem de bons jogos diante do Cuiabá e Athletico, nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Ultima partida do Palmeiras e Inter na temporada

O Palmeiras encerra a temporada 2021 diante do Ceará, nesta quinta-feira - 09 de dezembro, na Arena Barueri; já o Internacional irá encarar o RB Bragantino, no Nabi Abi Chedid, a partir das 21h30 (de Brasília).

Marcelo Lomba - carreira

Aos 34 anos, Lomba que não permanecerá no Inter após o término do Campeonato Brasileiro 2021, durante sua carreira ainda defendeu clubes como o Flamengo, Bahia e Ponte Preta.

Na atual temporada, o mesmo conta com 28 jogos disputados pelo Colorado, donde é reserva do jovem Daniel, que está fora por conta de uma lesão.