Vivendo grande momento na temporada, e confirmando grande parte do favoritismo ao título, o Atlético-MG busca seguir no rumo das vitórias. E, neste domingo (4), o Galo enfrenta o Cuiabá às 18h15 (Horário de Brasília), na Arena Pantanal, em partida válida pela 9ª rodada da competição nacional.

Se pelo lado do Cuiabá, o time tenta recuperar o bom desempenho e buscar sair das últimas posições da tabela de classificação após a derrota para o Flamengo, pelo lado do Atlético-MG, os comandados do técnico Cuca buscam seguir no bom momento, confirmar o favoritismo e com isso, se consolidar como um dos favoritos ao título.

Atlético-MG tem dúvidas diante do Cuiabá; Veja prováveis escalações

Cuiabá

Pelo lado do Cuiabá, o time chega em momento de extrema cobrança. O time ainda busca sua primeira vitória dentro do campeonato, e o desempenho ainda é muito abaixo do esperado. Por isso, mesmo com a dificuldade do adversário, apenas a vitória interessa.

Para a partida, o Cuiabá deve ir a campo com o mesmo time que enfrentou e foi derrotado pelo Flamengo, em casa, na última rodada. Não devem haver modificações na escalação inicial da equipe.

A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Lucas Hernández; Jonathan Cafú, Yuri, Rafael Gava, Pepê e Clayson; Elton.

Cuiabá vem de derrota para o Flamengo, em casa, pelo placar de 2x0. (Foto:Reprodução)
Cuiabá vem de derrota para o Flamengo, em casa, pelo placar de 2x0. (Foto:Reprodução)

Atlético-MG

Pelo lado do Atlético-MG, o time comandado pelo técnico Cuca chega em momento de bastante confiança. A vitória em casa sobre o Atlético-GO, em casa, pelo placar de 4x1, fez com que o time novamente ganhasse grande dose de confiança. Agora, o objetivo é cumprir o favoritismo novamente.

Para a partida, o Atlético-MG deve ir a campo com o mesmo time que enfrentou o Atlético-GO. A única dúvida é no meio-campo, onde Jair e Allan disputam posição.

A provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê, Nacho Fernández e Zaracho; Savarino e Hulk.

Atlético-MG vem de vitória sobre o Atlético-GO, em casa, pelo placar de 4x1. (Foto:Reprodução)
Atlético-MG vem de vitória sobre o Atlético-GO, em casa, pelo placar de 4x1. (Foto:Reprodução)

Cuiabá x Atlético-MG; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Cuiabá e Atlético-MG, que acontece neste domingo (4), na Arena Pantanal, e que é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para os assinantes de todo o Brasil.

Nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro estão divididos entre o Grupo Turner e o Grupo Globo, que dividem os jogos entre TV aberta, TV fechada e plataformas de pay-per-view. Veja a tabela completa do jogo abaixo:

CUIABÁ X ATLÉTICO-MG
Horário: 18h15
Estádio: Arena Pantanal
Competição: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro
Onde assistir: Premiere (pay-per-view)