Cuiabá empata com o Ceará, veja os melhores momentos

Na noite deste sábado (18), jogando na Arena Pantanal, Cuiabá e Ceará não saíram do empate, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cuiabá e Ceará fizeram uma etapa inicial sem muito brilho. Foram nove finalizações, mas apenas uma em gol. O time da casa teve a primeira oportunidade, com Kelvin Osorio, em chute rasteiro que passou raspando a trave, aos nove minutos. O Vozão dominou a posse de bola (56% contra 44%), porém com pouca efetividade. Apesar disso, ficou mais perto de abrir o placar, em bola na trave de Bruno Pacheco, aos 38. Com muito suor e pouca criatividade, o 1º tempo terminou zerado.

A reta final começou melhor. O Ceará chegou com perigo antes do 1º minuto, em chute de Erick por cima do gol defendido por Walter. O Cuiabá também foi para cima em busca do gol, mas teve mais disposição do que eficiência. Os donos da casa abusaram das finalizações erradas, e os visitantes ficaram um pouco mais retraídos em busca de um contra-ataque – que não saiu. As equipes até tiveram mais volume de jogo, mas os goleiros quase não sujaram seus uniformes. Fim de jogo: 0 x 0.

Agenda

Por fim, o Cuiabá volta a campo no próximo domingo (26), quando encara o Goiás, no estádio da Serrinha, às 18h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do Brasileirão.

.

Em contrapartida, o Ceará tem o clássico diante do Fortaleza na próxima quarta-feira (22), às 20h (horário de Brasília), no Castelão, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Já Pelo Brasileirão, o Vozão joga no próximo domingo (26), contra o Atlético-GO, às 18h (horário de Brasília), também no Castelão, pela 14ª rodada.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.