Cuiabá empata com o Bragantino, veja os melhores momentos

Na noite deste sábado (11), jogando na Arena Pantanal, Cuiabá e Red Bull Bragantino não saíram do empate, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Braga até chegou a estar na frente com Artur, mas André, de pênalti, empatou ainda no 1º tempo.

Cuiabá e Bragantino fizeram um 1° tempo bastante movimentado e com oportunidades para ambos os lados. O empate em 1 a 1 refletiu o que os dois times apresentaram e foi um resultado justo.

Os visitantes saíram na frente com o oportunismo de Artur, após cruzamento de Helinho em boa jogada construída pelo Massa Bruta.

O Dourado não sentiu o gol e teve mais volume de jogo. Após boas defesas de Cleiton, o empate veio já na reta final, com André, que converteu pênalti marcado com auxílio do VAR.

A exemplo da etapa inicial, os últimos 45 minutos foram equilibrados, mas com menos chances claras de gol.

O Bragantino chegou bem no começo e exigiu boa defesa de Walter, aos 15 minutos, em finalização cara a cara de Praxedes. Os goleiros, dessas maneira, foram os grandes responsáveis pelo empate.

Do outro lado, Cleiton também trabalhou. Em uma das suas grandes defesas, conseguiu pegar desvio de muito perto de Marcão, aos 22 minutos. As mudanças dos técnicos, no entanto, não surtiram muito efeito, e o placar foi o mesmo.

Agenda

Por fim, ambas as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (15) para a disputa da 12ª rodada do Brasileirão. O Bragantino recebe o Coritiba, às 19h (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid, enquanto o Dourado visita o Flamengo, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Foto destaque: Divulgação / Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.