CSA bate a Ponte Preta: confira os melhores momentos

Na noite desta quinta-feira (20), o CSA bateu a Ponte Preta por 2 x 0 jogando no Estádio Moises Lucarelli. Dessa forma, o responsável por conseguir uma mais três pontos para o time alagoano foi: Rodrigo Rodrigues, que balançou as redes em duas oportunidades.

Melhores momentos: Ponte Preta x CSA

1º tempo

A primeira etapa não começou da melhor maneira para os donos da casa, que logo no início foram surpreendidos por um CSA “on fire”, aos 30 segundos da etapa inicial, Osvaldo cruzou na medida para Rodrigo Rodrigues abrir o marcador da partida.

Assim, a Ponte Preta se lançou ao ataque e criou bastante, Echaporã e Ribamar assustavam a defesa do Azulão, mas na hora de tirar o 10 e balançar as redes, o ataque da Macaca pecava bastante.

Dessa maneira, quem não faz leva e em mais uma escapada em velocidade do CSA, Lourenço acertou um lindo passe para Rodrigo Rodrigues que deu um toque sutil para vencer o goleiro da Ponte.

2º tempo

Agora, o segundo tempo apresentava um grande contraste entre as equipes, que claramente tinham estratégias de jogo muito diferentes, com foco em vencer a partida.

Porém, era nítido que o CSA tinha como plano esperar a Ponte Preta para tentar sair em velocidade nos contragolpes, esse foi o desenho da segunda etapa.

Assim, as equipes até criaram, mas não brocaram, com a partida sendo encerrada com vitória para o CSA, que segue vivo na luta contra o rebaixamento para a terceira divisão do futebol brasileiro.

Próximos jogos de Ponte Preta x CSA

Por fim, na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o Criciúma, fora de casa, no Moises Lucarelli. Ao passo que o CSA enfrenta o Vila Nova jogando em casa, com o apoio da sua torcida no Estádio Rei Pelé. Por fim, ambos os jogos são válidos pelo Brasileirão Série B.

Igor Manoel Igor Manoel

Jornalista, apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio.