Cruzeiro vence o Náutico – confira os melhores momentos

Na última sexta-feira (26) o Náutico visitou o Cruzeiro, no Estádio do Independência, em duelo válido pela 26ª rodada do Brasileirão da Série B. O confronto marcou o encontro entre a melhor e a pior equipe da competição. Então, o clube mineiro venceu com tranquilidade por 4 x 0. Dessa maneira, o time pernambucano se complicou ainda mais e a chance de cair aumenta.

1° Tempo

O Cruzeiro começou o duelo muito melhor do que o adversário, fazendo valer o mando de campo. Dessa maneira, criou inúmeras chances para abrir o placar. Enquanto isso, o Náutico pouco produziu na etapa inicial. Então, aos 25′, depois de muita insistência, o zagueiro Zé Ivaldo cruzou e Edu de cabeça marcou para os mandantes. Mesmo seguindo tentando o Cabuloso não conseguiu fazer mais um, mas desceu para o intervalo vencendo por 1 x 0.

2° Tempo

Na volta do intervalo, o Cruzeiro continuou melhor na partida. Por outro lado, o Náutico cresceu um pouco de produção, porém não conseguiu fazer muita coisa. Sendo assim, o clube mineiro voltou a balançar as redes, em mais uma assistência de Zé Ivaldo, dessa vez, Brock apareceu na área para completar de cabeça. Com o gol, o Náutico desanimou ainda mais no duelo, assim, o Cruzeiro seguiu crescendo.

Aliás, para piorar a situação da equipe pernambucana, aos 28′, João Paulo foi expulsou e deixou o time com um a menos. Logo em seguida, Wesley Gasolina cruzou a bola bateu no defensor do Timbu e o árbitro marcou o pênalti. Com isso, Lincoln foi para cobrança e fez o terceiro do Cabuloso. Para finalizar, Daniel Junior tocou para Jajá marcar um golaço e fechar o caixão.

Agenda

Com este resultado, o Cruzeiro mantém a vantagem na liderança do campeonato e fica cada vez mais perto de garantir o acesso para a Série A. Enquanto isso, o Náutico se complicou ainda mais e fica cada vez mais distante de permanecer na Série B, já que, é o lanterna isolado do torneio.

As equipes voltam a campo nesta terça-feira (30), pela 27ª rodada do Brasileirão da Série B. O Náutico visita o CSA, já o Cruzeiro joga contra o Sampaio Corrêa, também fora de casa.

João Marcelo Félix João Marcelo Félix

Meu nome é João Marcelo, tenho 21 anos, sou recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

[blocksy_breadcrumbs]