Cristiano Ronaldo teve proposta de gigante brasileiro; confira

Nesta sexta-feira (6), presidente de um clube brasileiro confirmou que foi feita uma oferta para Cristiano Ronaldo. Contudo, o craque português fechou um contrato milionário com o Al Nassr da Arábia Saudita.

Cristiano Ronaldo teve proposta de gigante brasileiro

Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, afirmou nesta sexta-feira (6), que o Timão fez uma proposta para trazer o astro português CR7. O atacante rescindiu seu contrato com o Manchester United em novembro, antes da Copa do Mundo do Catar, e ficou por mais de um mês sem um clube, onde teve que realizar treinamentos no CT do Real Madrid. 

Foi a proposta do Corinthians. Fizemos uma proposta há muito tempo, desde que começou a confusão no Manchester. É o Corinthians, por que não tentar? Conversei com Jorge Mendes algumas vezes e agora por outra pessoa. Fiz a proposta e torci até para não aceitar (risos). Mas a gente tinha muitas empresas… Um jogador desse tamanho se paga.

O presidente ainda afirmou que o acordo girava no mesmo salário que o capitão da seleção portuguesa recebia no clube inglês e que o contrato tinha validade de dois anos.

 A gente fez uma proposta do salário igual ao do Machester United, dois anos de contrato, que é muito, mas é viável dentro da posição dos patrocinadores. Mas a proposta que veio de lá (Al-Nassr) é 20 vezes maior – disse Duilio, à TV Bandeirantes.

No início da semana, na sua apresentação no novo clube que defenderá as cores até junho de 2025, o Al Narrs, Cristiano revelou que além de propostas do Brasil, também recebeu da Austrália, Portugal e Estados Unidos. Contudo, o principal time interessado no camisa 7 foi o da Arábia Saudita, que fez uma oferta irrecusável para o craque. Com 37 anos, o Robozão receberá certa de US$ 200 milhões (em torno de 1,07 bilhões reais) por temporada, ou seja, será o atleta mais bem pago do planeta.

Cristiano Ronaldo tem estreia adiada

Cristiano Ronaldo teve sua estreia adiada após punição recebida quando ainda jogava no Manchester United. O camisa 7, foi suspenso por dois jogos após derrubar o celular de um torcedor do Everton na Premier League.

Segundo a Federação Inglesa de Futebol, mesmo o português não atuando mais na Inglaterra, a sanção vale para qualquer país. Desse modo, os dirigentes do Al Nassr confirmou que o atacante cumprirá a suspensão assim que for inscrito na liga saudita.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]