Criciúma x CRB palpite, odds e prognóstico – 27/06/2023

Fique por dentro das informações, dicas, prognósticos para Criciúma x CRB palpite. Um duelo que é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A bola rola na noite desta terça-feira (27), no Estádio Heriberto Hülse em Criciúma. O confronto está marcado para acontecer às 19h (horário de Brasília).

Prognóstico e odds para Criciúma x CRB palpite

*Antes de tudo, a BETANO oferece 100% de bônus para depósitos de até R$200. Portanto, clique aqui para não perder esta grande promoção!!!

Três melhores apostas para o palpite Criciúma x CRB

Resultado: Criciúma

Na competição, o Criciúma segue na briga para entrar no G4 de acesso para a série A. O duelo de hoje é extremamente importante diante das bias atuações que o clube vem fazendo. O retrospecto entre os dois times é favorável ao catarinense, já que venceu oito vezes. No jogo de terça tem 52% de chance de sair de campo com os três pontos. Portanto, uma aposta em vitória do time da casa é simples que pode dar resultado.

Ambas as equipes marcam: não

Além disso, como tem o apoio de sua torcida e naturalmente tende a ter mais força ofensiva, tem grande probabilidade de não ser vazado. O Criciúma tem ao todo 17 gols sofridos em 32 jogos na temporada, uma média de 0,53 gols por partida. Portanto, apostar somente em gol do time da casa é retorno bom.

Gols: Menos de 2.5

Portanto, com 36 gols em 32 jogos na temporada, o Criciúma não tem um ataque poderoso, no entanto, efetivo. A média de 1,13 gols por jogo mostra isso e exemplifica a atuação do time. Acredita-se numa vitória mandante, mas com o placar de 1 x 0 ou até mesmo 2 x 0. Sem gosta de ousar, essa é aposta a ser feita.

Informações do Criciúma

No Campeonato Brasileiro Série B, o Criciúma vem de duas partidas sem saber oque é perder, uma vitória importantíssima diante do Vitória fora de casa por 1 x 0. Já na rodada passada, um empate por 1 x 1 frente a Chapecoense, também longe de sua torcida.

Para o confronto desta terça-feira, o treinador Cláudio Tencati terá desfalques, o meio de campo Arlison levou o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar. Além disso, a lista de jogadores no departamento médico segue grande, ao todo são cinco os atletas em tratamento: Cristovam, Fernando Canesin, Gustavo, João Carlos e Marquinhos Gabriel.

Além disso, o treinador poderá ter as ausências de Felipe Vizeu, Marquinhos Gabriel, Cristovam, Fernando Canesin, que seguem como dúvida para o confronto de logo mais.

Informações do CRB

Enquanto isso, o CRB fez fazendo uma recuperação surpreendente dentro do Campeonato Brasileiro Série B. São quatro jogos de invencibilidade, até o empate diante do Ituano por 2 x 2, foram três vitórias seguidas: 1 x 0 no Guarani, em Campinas; 2 x 0 diante do Mirassol em Alagoas e um ótimo 3 x 1 contra o Ceará também fora de casa.

Os resultados positivos colocam o CRB na 13ª colocação, melhorando o desempenho dentro de campo. O time alagoano quer manter a boa fase como visitante, já que soma seis jogos com três vitórias e três empates. Com isso, coloca o clube na quinta colocação entre os  melhores visitantes, obtendo 50% de aproveitamento.

Transmissão do jogo Criciúma x CRB: onde assistir ao vivo

O confronto entre Criciúma x CRB terá a transmissão do canal Premiere e do SporTV, a partida será válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série B. A bola rola às 19h (horário de Brasília) no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. No histórico, as duas equipes se enfrentaram 21 vezes ao longo de toda a história, o confronto em si está equilibrado, já que são oito vitórias para o CRB e outras nove para o Criciúma, além disso, outros quatro jogos terminaram com a igualdade no marcador.

Ficha Técnica de Criciúma x CRB palpite

Jogo Criciúma x CRB
Horário 19h (horário de Brasília)
Local Estádio Heriberto Hülse
Árbitro Marcelo de Lima Henrique
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.