CRB x Sport: onde assistir, horário e prováveis escalações

CRB e Sport se enfrentam nesse sábado (3), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Dessa forma, o confronto que é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2022.

Assim, o time alagoano entrará em campo buscando diminuir a distância para o G4 para ainda sonhar com acesso. Nesse sentido, o treinador Daniel Paulista que chegou a recusar recentemente uma proposta do Sport para comandar a equipe e consequentemente renovou o seu contrato com o Galo da Pajuçara, irá ter seu reencontro contra o time rubro-negro.

Além disso, o Esquadrão de Aço espera sair da má fase onde não vence já há dois jogos e para isso o comandante do time aposta no lado psicológico para buscar a recuperação da equipe.

O lado psicológico precisa ser trabalhado a todo momento. E, principalmente num campeonato tão competitivo como é a Série B, sai de uma situação onde você almeja uma prospecção das primeiras colocações e duas rodadas depois você cai tanto na questão de classificação de tabela…” disse o treinador do time maceioense.

Por outro lado, o Leão da Ilha do Retiro teve a saída confirmada do volante Pedro Naressi para o futebol europeu nessa semana. Assim, o time comandado por Claudinei Oliveira ainda terá o desfalque de Luciano Juba que deixará de participar de uma partida nessa Série B pela primeira vez. Nesse sentido, o time pernambucano também não poderá contar com o goleiro Denis que sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho e ficará afastado por pelo menos oito meses.

Transmissão de CRB x Sport: onde assistir ao vivo

A princípio, a partida entre CRB x Sport irá acontecer nesse sábado (3), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Dessa maneira, o duelo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, terá transmissão do canal por assinatura Sportv, no canal fechado, e também do Premiere, no pay-per-view.

Ficha técnica CRB x Sport

  • Jogo: CRB x Sport 
  • Horário: Sábado (3), às 20h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió.
  • Competição: Campeonato Brasileiro da Série B
  • Rodada: 28ª da Série B 2022
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Maurício Coelho Silva Pena (RS)
  • VAR: Adriano de Assis Mirando (SP)

Provável escalação CRB

Emerson Negueba
Anselmo Ramon
Paulinho Moccelin
Rafael Longuine
Claudinei
Jalysson
Guilherme Romão
Diego Ivo
Gum
Reginaldo
Diogo Silva

Provável escalação Sport

Kayke
Vagner Love
Wanderson
Giovanni
Fabinho
Ronaldo Henrique
Sander
Sabino
Fábio Alemão
Eduardo
Saulo
Janderson Chaves Janderson Chaves

Meu nome é Janderson Chaves. Sou formado no curso de jornalismo, na Uninassau-Recife. Como amante do futebol sempre procurei me capacitar ao ponto de hoje ter cursos para a área, assim podendo exercer da melhor maneira possível. Algumas dessas especializações são os cursos de Marketing Digital na Udemy, curso de tático no futebol, coordenação de base e análise de desempenho pelo futebol interativo. Sempre fui torcedor de arquibancada e hoje posso atuar reportando os acontecimentos desse esporte que tanto adoro.