Craque português no Bahia? Astro europeu aparece com jogador do Tricolor e agita a web

Os atletas do Bahia estão curtindo seus dias de folga, por conta da parada para os amistosos da Seleção Brasileira e estão dando o que falar. Vitor Jacaré, craque da equipe baiana, apareceu nas suas redes sociais com outro grande jogador, que chamou bastante a atenção dos torcedores do Bahia, que ficaram enlouquecidos, pedindo a contratação do craque europeu que estava com o atleta do Tricolor de Aço.

Atual jogador do Braga de Portugal, André Horta compartilhou nas suas redes sociais o encontro que teve com o craque do Bahia. Apesar da euforia dos torcedores do clube baiano, é improvável que neste momento Horta troque o clube português pela equipe brasileira. Avaliado em seis milhões de euros, cerca de 30 milhões de reais, o jogador tem contrato até 2027 e é uma das principais peças do time português. Para se ter uma ideia, das 34 partidas possíveis de serem disputadas no Campeonato Português, ele participou de 32.

Como aconteceu o encontro entre o jogador do Bahia e o astro português?

Revelado pelo Icasa e com passagens de sucesso por clubes do nordeste, Vitor Jacaré nunca visitou o país europeu. Porém, o encontro, que aconteceu na Arena Fonte Nova, foi decorrência de uma proximidade de Renato Paiva, com o jogador do Braga. Na temporada de 2018, Paiva era treinador do Benfica, tradicional clube português, só que do time Sub-19. Nesta mesma época Horta defendia a equipe encarnada , após voltar de um empréstimo do Braga, sua atual equipe neste momento.

Clube pode receber reforço com passagem pelo futebol europeu

Visando o restante da temporada, a equipe se movimenta para anunciar novos reforços para evitar um rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Gilberto, atacante que atualmente veste a camisa do Cruzeiro, já falou que não está se sentindo feliz com a camisa do time e se movimenta para voltar a equipe baiana.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.