Artilheiro do São Paulo é homenageado e vira nome de bebê em Goiás

Sabemos o quanto o futebol move circunstâncias além das quatro linhas, principalmente em território brasileiro. E uma dessas situações é em milhares de certidões de nascimento pelo país, no qual há diversas homenagens a muitos craques do futebol brasileiro e internacional. Sendo assim, um torcedor fanático do São Paulo optou por seguir esse caminho, e condecorou o nome de uma das estrelas do elenco atual do Tricolor Paulista em seu filho recém-nascido.

Artilheiro do São Paulo é homenageado

O torcedor Henrique Lopes prestou uma das homenagens mais puras para Calleri, atacante e estrela do elenco do São Paulo. O são-paulino e a esposa Camila batizaram o filho nascido no último dia 6 como Miguel Calleri Lopes.

E o torcedor publicou a imagem da certidão de nascimento nas redes sociais, chamando a atenção do argentino nesta última segunda-feira (8). Assim como todo o elenco do Soberano, o camisa 9 repostou o torcedor e se mostrou admirado pela homenagem, com direito a resposta com coração e um emoji apaixonado.

O detalhe é que a homenagem foi divulgada no último domingo (7), justamente na volta do atleta aos gramados, diante do Internacional, após período fora por ser diagnosticado com uma dengue.

Calleri na temporada 2023

Em 2023 o atacante é um dos principais destaques do Tricolor Paulista, semelhante com o que aconteceu em 2022. Na atual temporada, Calleri marcou quatro gols e anotou quatro assistências, sendo o principal garçom do elenco são-paulino.

Contra o Inter, até por estar longe da melhor condição física, o argentino entrou no segundo tempo e deu a assistência para Pablo Maia marcar o segundo gol da vitória sobre o Colorado.

Em suma, o camisa 9 tem contrato com o clube paulista até dezembro de 2025, e está avaliado em 4,5 milhões de euros (cerca de 24 milhões de reais), conforme o Transfermarkt.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.