Segundo as últimas informações sobre Cristiano Ronaldo, o craque português teria um acordo firmado para sua transferência para o Manchester City; a indicação é do jornal "AS", da Espanha.

Segundo o diário aqui já citado, o craque português assinaria contrato por dois anos com os citizens, sob um salário de 15 milhões de euros - cerca de R$ 92 milhões por temporada.

Para confirmar essa notícia, o clube inglês antes de mais nada precisaria negociar um acordo com a Velha Senhora, visto que essa garantiu que não liberaria o atacante de graça, e que só aceita abrir negócios por cerca de 30 milhões de euros - algo em torno de R$ 185 milhões.

Jornais italianos indicam que a Juventus estaria disposta a aceitar uma troca por Gabriel Jesus, no entanto, Pep Guardiola não quer se livrar do brasileiro.

Jorge Mendes em Turim - na Itália

Para seguir com as negociações, Jorge Mendes - empresário de Cristiano Ronaldo estaria em Turim onde já teria se reunido com os italianos, mas sem nenhuma proposta para apresentar a esses, onde tenta sim convencê-los a abaixarem a pedida para liberar o jogador.

Cristiano Ronaldo que ainda possui um ano de contrato com a equipe italiana, a partir de janeiro de 2022 poderá assinar um pré-acordo com qualquer clube de seu interesse, uma vez que estará a seis meses do final do mesmo.

O jornal "The Athletic" informa que Pep Guardiola já teria dado aval para a contratação do português, uma vez que o Manchester City não conseguiu trazer para junto de seu elenco o atacante Harry Kane, que anunciou que permanecerá no Tottenham até o final da temporada.

Possíveis substitutos a CR7 na Juventus

Se confirmar a saída de Cristiano Ronaldo, a Juventus já teria em sua mira alguns possíveis nomes para substituí-lo, bem como Mauro Icardi (PSG), Luka Jovic (Real Madrid) e Moise Kean (Everton); além claro, de Gabriel Jesus - do próprio Manchester City.