Cristiano Ronaldo que não tem seu futuro garantido na Velha Senhora, mesmo com a direção afirmando que ele permanecerá na próxima temporada, o craque português alheio a essa discussão segue aprontando das suas.

A última se deu nesta quarta-feira - 12 de maio, no duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Italiano, onde Cristiano Ronaldo marcou um dos três gols anotados pela equipe de Turim, na vitória por 3 a 1.

Gol de número 100 pela Juventus

O "tento" aqui citado, foi o de número 100 pela Juventus, batendo assim mais um recorde em sua carreira, onde se torna o único jogador na história do futebol à marca 100 gols por três clubes diferentes e pela seleção de seu país.

Ao todo, Cristiano Ronaldo já tem marcado em sua carreira mais de 700 gols, para ser mais exato, 776 gols até aqui em sua história no futebol profissional. Além desse ter marcado "100" gols por Manchester United, Real Madrid e Juventus, antes disso o "gajo" marcou cinco vezes pelo Sporting - de Portugal, seu primeiro clube profissional.

Futuro do português na Juventus

Como declaramos no início desta matéria, Cristiano Ronaldo que tem contrato com a "Velha Senhora" até junho de 2022, ainda não sabe se permanecerá em Turim - na Itália, uma vez que ele teria propostas para defender outros clubes, bem como o Manchester United e o Paris Saint-Germain, aonde chegaria para atuar ao lado de Neymar e quem sabe Lionel Messi.

Porém, o futuro de CR7 deve somente ser definido a partir do próximo mês, quando se encerra a temporada 2020/2021 do futebol europeu, até lá, ele seguirá fazendo das suas com a camisa da "Juve".